superbanner-caoa

Eddie Murphy vai protagonizar novo filme de A Pantera Cor De Rosa

Ator viverá o icônico Inspetor Clouseau na nova versão do filme, que será dirigida por Jeff Fowler
Foto: Reprodução/YouTube

Em meio aos trabalhos de dublagem para “Shrek 5”, Eddie Murphy revelou também estar trabalhando num novo projeto.

Em entrevista ao programa Today, o ator confirmou que vai viver o famoso Inspetor Clouseau num novo filme de “A Pantera Cor de Rosa”.

Apesar de mais detalhes sobre a trama ou sobre a previsão de lançamento, Eddie Murphy comentou ainda que talvez sua versão do personagem talvez passe por algumas mudanças.

“Bem, ele precisa ser francês, mas ele também pode ser haitiano. Uma coisa que eu posso de dizer, ele é negro. Ele é negro, com certeza”, disse Eddie Murphy.

Antes de Eddie Murphy, o Inspetor Clouseau já havia sido interpretado também por Peter Sellers e Steve Martin, respectivamente nas versões de 1963 e 2006 de “A Pantera Cor de Rosa”.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks