A expectativa está aumentando cada vez mais pelo filme “Um Completo Desconhecido”, longa que deve contar toda a história do cantor e compositor Bob Dylan.
A novidade agora é que o próprio Dylan fez vários elogios ao longa. O músico disse que o ator Timothée Chalamet está incrível no papel, o interpretando numa versão mais jovem.
O cantor ainda disse que o longa é uma releitura fantástica da vida dele, desde o início dos anos 60.
“Há um filme sobre mim estreando em breve chamado Um Completo Desconhecido (que título!). Timothée Chalamet está estrelando no papel principal. Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza de que ele será completamente crível no meu papel. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu. O filme é tirado de Dylan Goes Electric, de Elijah Wald — um livro que saiu em 2015. É uma releitura fantástica de eventos do início dos anos 60 que levaram ao fiasco em Newport. Depois de ver o filme, leia o livro.”, explicou Dylan.
Bob Dylan é considerado um dos maiores artistas da história. O cantor vendeu milhões de discos em todo o mundo, e escreveu mais de 500 músicas. Dylan, que está com 83 anos, também é pintor, desenhista, escritor, e é o primeiro e único artista a ganhar prêmios como o Nobel de Literatura, o prêmio Pulitzer, o Oscar, o Grammy Awards, e o Globo de Ouro.
“Um Completo Desconhecido” deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 27 de fevereiro.
Assista ao trailer: