superbanner-caoa

Rock In Rio: Atrações para conferir no Rock in Rio 2024

Explore as ativações especiais do Rock in Rio 2024, com 40 anos de história e experiências interativas de grandes marcas.

O Rock in Rio 2024 vai muito além dos shows. Em comemoração aos 40 anos do festival, diversas marcas estão trazendo ativações especiais, oferecendo ao público experiências interativas e exclusivas. Mais do que assistir aos shows, os participantes poderão se conectar com diferentes ações e vivências promovidas pelas empresas durante o evento.

O Itaú retorna com sua tradicional roda-gigante, que já se tornou um marco do festival, oferecendo uma visão panorâmica do evento. Além disso, o público poderá participar de promoções com copos personalizados e curtir apresentações de artistas que destacam a diversidade da música brasileira.

Tostitos e Doritos vão inovar com uma cozinha digital interativa, onde o público poderá experimentar novos sabores, enquanto a experiência terá um foco na inclusão e diversidade, conectando comida e tecnologia.

A Natura desenvolveu produtos especiais para o Rock in Rio 2024 e vai oferecer um espaço que busca proporcionar um mix de sensações, conectando o público com experiências sensoriais exclusivas. O ambiente também será uma oportunidade para conhecer mais sobre as iniciativas da marca ligadas à sustentabilidade.

A TIM traz um karaokê 5G, onde os participantes poderão cantar suas músicas favoritas, acompanhados de uma transmissão ao vivo de alta qualidade.

Bob’s vai garantir diversão com um rooftop exclusivo e um escorregador gigante, oferecendo uma combinação de descanso e entretenimento para quem quiser relaxar entre os shows.

Red Bull está chegando com uma arena de esportes que promete agitar o público. Quem curte adrenalina poderá se aventurar em atividades radicais e participar de competições ao vivo. Gamers também terão espaço garantido para experiências interativas que conectam esportes e tecnologia.

A Coca-Cola vai marcar presença com uma zona imersiva de tirar o fôlego. O Coke Studio vai reunir shows, performances interativas e, claro, muita animação.

A Heineken trará um espaço dedicado à mostrar como música e responsabilidade social podem andar lado a lado, oferecendo atividades que incentivam um futuro mais verde.

A KitKat também vai criar um espaço interativo, distribuindo brindes e promovendo um podcast ao vivo, onde o público poderá acompanhar conversas sobre música, cultura pop e outras curiosidades ligadas ao universo do festival.

Por fim, a Samsung garantirá a dose de tecnologia do evento com sua ativação de realidade aumentada. A marca promete trazer inovações digitais que proporcionarão uma imersão completa no mundo da música e tecnologia.

Já se prepara para aproveitar todas essas ativações e curtir muita música! Acompanhe a Mix e fique por dentro do Rock In Rio 2024!

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks