A 66ª edição do Grammy acontece neste domingo (4). Além de ser importante para consagrar os cantores do ano, o evento conta com apresentações musicais. Esse ano, teremos performances de SZA, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Dua Lipa e U2.
Enquanto aguardamos a premiação, vamos relembrar as 5 apresentações mais icônicas da cerimônia.
Beyoncé, 2017
Enquanto estava grávida dos gêmeos, Beyoncé fez uma apresentação digna de louvor. Com uma auréola dourada e barriga à mostra, a cantora performou duas faixas do ” Lemonade”.
Taylor Swift, 2021
Durante a pandemia, o Grammy elaborou uma cerimônia ao ar livre, com distanciamento e todos de máscara. Nele, Taylor fez uma linda performance toda na vibe de Folklore e Evermore. Mostrando pela primeira vez a casa, que fez parte da The Eras Tour, cantou: Cardigan, August e Willow.
Lizzo, 2020
Em uma performance mostrando toda sua potência vocal, acompanhada de violinos, bailarina e até um solo de flauta da própria Lizzo. A apresentação de “Cuz I love you” e “Truth Hurts” prendeu a atenção de todos.
Lady Gaga, 2011
Não precisamos falar muito sobre a performance da Gaga, que sempre entrega muito. Ela colocou o Grammy para dançar com “Born This Way”.
Madonna, 2015
A rainha do pop já esteve várias vezes no palco do Grammy, mas em 2015, fez uma apresentação de “Living For Love” que ficou quase uma cópia do videoclipe.