superbanner-caoa

Taylor Swift quebra novo recorde bilionário do Spotify com o álbum “Midnights”

Disco se tornou o mais rápido de uma artista feminina a alcançar 5 bilhões de streams na história da plataforma
Taylor Swift
Foto: Reprodução

Ela é a indústria! Mesmo em meio à nova turnê, Taylor Swift não para e continua quebrando recordes no mundo da música. Desta vez não foi diferente e a cantora quebrou um novo recorde no Spotify com o álbum “Midnights”, lançado em outubro de 2022.

Isso porque o disco da loirinha acabou de ultrapassar a marca de 5 bilhões de streams na plataforma de áudio digital. Com isso, “Midnights” se tornou o disco mais rápido de uma artista feminina a alcançar o número bilionário na história do Spotify.

Vale ressaltar que o álbum contou com 20 faixas na versão Deluxe, incluindo hits como “Anti-Hero”, “Lavender Haze”, “Bejeweled” e muito mais. Além disso, “Midnights” também ganhou uma nova versão recentemente.

O “Midnights (Til Dawn Edition)” contou com três novas faixas além das 20 originais, sendo uma delas um remix de “Karma”, agora em parceria com a rapper Ice Spice, e outra uma nova versão de “Snow On The Beach”, feat da loirinha com Lana Del Rey, desta vez com mais vocais de Lana. 

Além disso, a faixa “Hits Different” da loirinha, que antes estava só na versão física do álbum, também foi disponibilizada como um das novas faixas nas plataformas digitais.

Escute o álbum completo:

Vale ressaltar ainda que a cantora já está com data marcada para lançar mais um novo álbum. Desta vez, se trata da tão esperada “Taylor’s Version” do disco “Speak Now”, originalmente lançado em 2010. A nova versão do disco faz parte da série de relançamentos da artista depois de ter deixado a gravadora Big Machine Records e vai contar com 22 músicas no total, sendo 6 delas inéditas. Assim, o lançamento, que chega no dia 07 de julho, deve contar com as novas versões de grandes hits da loirinha, como “Sparks Fly”, “Enchanted”, “Back To December”, “Mine” e muito mais. 

Lembrando também que, após o enorme sucesso de “Midnights” ao redor do mundo, Taylor Swift deu início à sua nova turnê recentemente, a tão aguardada “The Eras Tour. A mais nova agenda de shows promete revisitar todas as eras que a cantora já teve em sua carreira. Assim, o show conta com uma setlist de 44 músicas, incluindo hits como “Love Story”, “You Belong With Me”, “All Too Well”, “Blank Space”, “Look What You Made Me Do”, “Lover”, “Anti-Hero” e muito mais.

Até o momento, conta com 52 datas confirmadas, todas nos Estados Unidos, que vão de março até agosto deste ano. Além disso, é importante ressaltar que, por enquanto, não há detalhes sobre shows da cantora com a turnê por aqui. Mas calma! Como a própria Taylor já adiantou, a turnê deve ganhar novas datas ao redor do mundo. Será que finalmente vamos ter a loirinha no Brasil?

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks