Mais uma! As listas de fim de ano continuam sendo divulgadas e, desta vez, quem chegou foi a Rolling Stone, com as “100 melhores músicas de 2022”. A revista, que já havia divulgado os 50 melhores álbuns deste ano, destacou faixas de artistas como Bad Bunny, Beyoncé e Steve Lacy.
A primeira colocada, e muito elogiada pela publicação, foi “Titi Me Perguntó”, de Bad Bunny.
Bad Bunny trouxe batidas frenéticas de dembow, uma amostra elegante do mestre da bachata Anthony Santos e uma coda com uma pitada de psicodelia latina para o mainstream global. Melhor ainda? Ele fez tudo com brio e um senso de humor saudável. O ícone porto-riquenho lança um discurso hilário de trocadilhos lascivos para uma vibração de festa animada que inesperadamente se transforma em um eu mal-humorado. Mais do que qualquer outra faixa de ‘Un Verano Sin Ti’, ‘Tití Me Preguntó’ mostra a criatividade desenfreada de Benito, seu excêntrico gênio pop”, declarou a revista sobre a faixa.
Em seguida, a revista escolheu “Cuff It”, de Beyoncé, para o segundo lugar. “Ela prosperou como single, repleta de movimentos de dança joviais que se espalharam como um contágio e é notavelmente colocada em um álbum onde o sequenciamento é parte integrante da experiência”, escreveu a Rolling Stone.
E não para por aí! Completando o Top 3, veio o hit “Bad Habit”, de Steve Lacy. A cantora Taylor Swift por sua vez, ocupou o quarto lugar com a faixa “Karma”, do álbum “Midnights”.
‘Ainda estou aqui’. Com três palavras, Taylor Swift não só cimentou ‘Midnights’ como um dedo do meio para as pessoas que oraram por sua queda, mas também selou o destino dessa música como o hit que definiu o álbum”, disse a publicação.
Confira o Top 10 completo:
1- Bad Bunny – ‘Titi Me Preguntó’
2- Beyoncé – ‘Cuff It’
3- Steve Lacy – ‘Bad Habit’
4- Taylor Swift – ‘Karma’
5- Rosalia – ‘Despecha’
6- Quavo and Takeoff – ‘Hotel Lobby’
7- Pharrell feat. 21 Savage and Tyler, The Creator – ‘Cash In Cash Out’
8- Beyonce – ‘Break My Soul’
9- Harry Styles – ‘As It Was’
10- Drake feat. 21 Savage – ‘Jimmy Cooks’