superbanner-caoa

#AquecimentoLollaBr: Raio-x da Doja Cat

Cantora marcará presença no Onix Day e no primeiro dia oficial de festival

O Lollapalooza Brasil está chegando! E durante as próximas semanas, você fica por dentro de TUDO sobre as principais atrações do festival!

Hoje, é dia de falar sobre a Doja Cat!

Nascida em Los Angeles com o nome Amala Ratna Zandile Dlamini (ou Doja Cat) iniciou sua trajetória na música por conta própria, gravando e produzindo suas canções através de aplicativos no computador e no celular.

Através desse processo indpendente, onde postava suas próprias músicas na internet, Doja ganhou notoriedade e assinou seu primeiro contrato com uma gravadora aos 17 anos, em 2014.

Até hoje suas músicas bombam nas redes sociais, principalmente no TikTok. “Mooo!”, canção que se tornou viral, é um grande exemplo disso.


A cantora tem 3 álbuns lançados, sendo o último o de maior sucesso. “Planet Her”, lançado em 2021, chegou à segunda posição nas paradas musicais americanas e rendeu três indicações ao Grammy Awards para a cantora.

Entre os grandes sucessos da carreira da rapper estão “Say So”, “Kiss Me More” e “Need to Know”.


Doja Cat se apresentará no Brasil pela primeira vez no Lollapalooza 2022. Ela já tem um encontro marcado com os fãs brasileiros no Onix Day, no dia 24, além de estar confirmada como headliner no dia de aberrtura do festival.

A MIX é Rádio Oficial do Lollapalooza Brasil.
Oferecimento: CNA | Anhembi Morumbi

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks