superbanner-caoa

Vitor Kley libera clipe da música “Skateboard”, e faz homenagem ao Chorão, eterno vocalista do Charlie Brown Jr.

Música faz parte do projeto infantil do cantor chamado “Turma do Menino Sol”. Assista ao vídeo!
Foto: Reprodução/Instagram Vitor Kley

O Vitor Kley liberou o clipe da faixa “Skateboard”. A música faz parte do novo projeto do cantor, chamado “Turma do Menino Sol”, que é voltado para o público infantil.

O clipe, na verdade, é uma animação e mostra o Vitor Kley numa versão em cartoon.

Outra coisa bacana, é que no meio do vídeo, tem uma homenagem ao Chorão, eterno vocalista do Charlie Brown Jr. que era apaixonado por skate.

Em uma parte da música, inclusive, Vitor Kley cita um trecho da música “Dias de Luta, Dias de Glória”, um dos maiores sucesso da banda.

“Me apresentaram uma banda muito boa / Charlie Brown, Chorão, Menino Sol é nós que voa / Ídolo da vida nunca mais vou te esquecer / E hoje estou feliz porque eu sonhei com você.”

Vitor Kley revelou que ficou emocionado com a música: “Essa música é uma das minhas favoritas, tem meu coração até pelo fato do Chorão aparecer ali. Ficou muito massa, o clipe também ficou muito legal. Acho que a molecada vai pirar. Apesar de eu não andar de skate, conheço e tenho muito contato com gente que anda. É muito daora poder fazer um som sobre isso, afinal, o surfe e o skate caminham lado a lado, né? Isso é muito legal. O que eu poderia deixar evidente é a menção ao Chorão, muito foda. O final do clipe é o ‘gran finale’, me emocionei quando vi”, explicou o músico.

Assista ao clipe:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks