superbanner-caoa

Revelados alguns detalhes da próxima edição do reality “No Limite”

O programa tem estreia marcada para o dia 11 de maio
Foto: Divulgação / Instagram Andre Marques

Para a alegria dos fãs de reality show, logo após o término do Big Brother Brasil 21, a Globo dará início a uma nova versão de “No Limite”.

Segundo Fefito do BuzzFeed, o programa será semanal, exibido toda terça-feira, e terá ao todo 11 episódios. A partir desta terça-feira (20), os participantes ficarão pré-confinados durante dez dias, cumprindo as medidas de segurança por conta da pandemia da Covid-19.

As gravações começam no dia 1º de maio. E nesse dia, os 16 ex-BBBs serão levados para uma praia deserta, onde irão se dividir em duas tribos. [Reality “No Limite” terá ex-BBBs e será apresentado por André Marques]

A cada episódio serão realizadas duas provas, uma chamada “Prova Regalia”, em que os vencedores ganharão itens para facilitar a vida deles na praia deserta, e a outra chamada “Prova de Imunidade”, em que a tribo vencedora fica livre de perder um membro da equipe.

A nova versão do reality seguirá o formato original do “No Limite”, onde os amigos terão que votar entre si, e não haverá interferência do público. O único momento em que o público poderá decidir algo no jogo, será na final.

A lista oficial com os nomes dos participantes ainda não foi divulgada, mas estão rolando muitas especulações na internet. Nomes como Kaysar Dadour (BBB18), Anamara (BBB10 e BBB13), Kléber Bambam (BBB1) e Arcrebiano (BBB21) estão sendo citados.

A nova edição de “No Limite” será apresentada por Andre Marques, e tem estreia marcada para o dia 11 de maio.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks