superbanner-caoa

Ana Maria Braga conta que quebrou braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV

Segundo a apresentadora, o homem nunca foi punido apesar dela ter denunciado o caso

A apresentadora Ana Maria Braga participou do programa Roda Viva na noite da última segunda-feira (21).

Durante a entrevista, Ana Maria contou que sofreu tentativa de assédio sexual de um diretor de TV no passado.

“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão”, disse a apresentadora.

Segundo ela, o homem nunca foi punido apesar dela ter denunciado o caso para seu superior. A apresentadora também disse chegou a cair de uma escada e quebrar um braço após fugir da tentativa de assédio.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá'”, detalhou. “E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, contou.

Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, perguntou se Ana Maria gostaria de dar o nome do profissional e do veículo em que trabalhava na época. “Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho”, disse.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks