superbanner-caoa

Campanha de doação de sangue: A MIX quer o seu sangue! Mas é por uma boa causa…

Com apoio da editora Intrínseca, rádio MIX fará uma blitz especial para entregar exemplares de “Sol da Meia-Noite”, o novo livro da saga Crepúsculo

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas deixaram de doar sangue, e isso fez com que diminuísse muito o estoque dos bancos de sangue dos hemocentros.

Pensando nisso, a MIX resolveu apoiar essa causa e decidiu entregar vários kits da saga Crepúsculo para os ouvintes, incluindo “Sol da Meia-Noite”, o novo livro da saga escrito pela autora Stephenie Meyer. 

Então, se você for doar sangue, aproveita para passar na Blitz Mix e garantir o seu kit!

A campanha de doação de sangue da MIX acontece nesse sábado (dia 5), no Hemocentro Hospital São Paulo, que fica na Rua Diogo de Faria, 824 – Vila Clementino, São Paulo/SP.

Vale lembrar que, por conta das medidas de segurança, é necessário ligar antes no hemocentro e agendar sua doação de sangue, através do telefone: (11) 5576-4240.

Os hemocentros estão fazendo a coleta de forma segura, portanto, não é preciso ter medo de doar sangue por conta da COVID-19.

Para fazer a doação, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar alimentado e em boas condições de saúde. Confira aqui todos os requisitos para doar sangue.

“Mais do que um compromisso de comunicação, a Rádio MIX tem um carinho muito grande pelas questões sociais e sempre nos colocamos à disposição. É fundamental reforçar a importância da doação de sangue, ainda mais em um momento crítico que obrigou as pessoas a se afastarem das atividades presenciais”, explica Marcelo Braga, Diretor Superintendente da Rádio MIX.

Doe sangue! O seu sangue pode salvar muitas vidas
Uma campanha da Mix com apoio da editora Intrínseca

Campanha de Doação de Sangue:
Hemocentro Hospital São Paulo
Endereço: Rua Diogo de Faria, 824 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Data: 05/09, sábado, a partir das 8h
Telefone para agendar a doação: (11) 5576-4240

-> Leia o regulamento da campanha.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks