superbanner-caoa

Revelada prévia do Playstation 5 e capacidade gráfica impressiona

Resolução, iluminação e detalhes beiram à perfeição na nova versão do console

Ao que tudo indica, a Sony se superou!

Foi liberada uma versão demo do “Unreal Engine 5” – o motor de jogo desenvolvido pela Epic Games -, rodando no novo Playstation 5. Em um vídeo da desenvolvedora, os diretores de gráficos e de arte, Brian Karis e Jerome Platteaux, mostraram uma prévia da nova tecnologia do console.

No vídeo eles explicam todos os detalhe de criação de gráficos (cada vez mais realistas), além da iluminação, movimento e detalhes de cada ambiente de “Lumen in the Land of Nanite” – uma versão demo jogável feita para testes.

Durante a demonstração, os profissionais falam ainda sobre a experiência durante o game – , permitindo que os personagens jogáveis sejam o mais próximo possível de um ser humano de verdade, tanto nos movimentos, quanto na forma como eles interagem no ambiente em que estão.

Na prévia, dá para acompanhar a alta resolução do videogame, principalmente na exibição de rochedos e durante uma escalada da personagem.

Vale lembrar que o console deve contar com áudio 3D, resolução 8K, controle “DualShock 5” e o SSD no lugar de um disco rígido.

O Playstation 5 deve chegar às lojas no fim deste ano.

Confira o vídeo de demonstração:

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks