superbanner-caoa

ECCAAV: Novo estúdio em São Paulo transmitirá live do Capital Inicial

A inauguração acontece no domingo (3)

No dia 03 de maio vai inaugurar em São Paulo, mais precisamente na Vila Leopoldina, o ECCAAV (Estúdio Contra o Covid-19 A Favor do Audiovisual).

E quem irá apadrinhar esse estúdio, são os caras do Capital Inicial.

A banda fará uma live de inauguração do espaço no domingo (3), a partir das 20h. E promete atender aos pedidos dos fãs e fazer um show de 2 horas de duração.

O ECCAAV garante um ambiente seguro, seguindo todas as orientações da OMS, para a realização da live. E além disso, promete doar 20% da renda, após a inauguração, para os profissionais ligados ao mercado de shows e do audiovisual.

Confira o recado da banda para os fãs!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Galera, a gente quer aproveitar que a #LiveCapitalInicial tá chegando pra dividir mais detalhes sobre o projeto! ⚡️ A transmissão vai rolar do ECCAAV (Estúdio Contra o COVID-19 A Favor do Audiovisual), que vai ser inaugurado por nós ⚡️ 20% da renda do espaço (pós-inauguração) vai ser destinada à assistência dos profissionais do mercado de shows e do audiovisual ⚡️ Nós já realizamos uma visita técnica e conferimos a estrutura e seriedade do local ⚡️ Todas as regras e protocolos sanitários e de segurança pessoal da OMS, do Estado e do município de São Paulo vão ser respeitadas rigorosamente ⚡️ Todos os envolvidos vão manter distância de 1,5m, fazer testes para febre, usar EPIs, entre outras precauções ⚡️ A live vai ter 2h, e vai ser show com luz, cenário e painel de LED!!!! VAI SER IRADO! Esperamos vocês no dia 3 de maio, às 20h! #FiqueEmCasa #Comigo

Uma publicação compartilhada por Capital Inicial (@capitalinicial) em

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks