A vida da modelo Najila Trindade não está nada fácil e ao que tudo indica, se complicará ainda mais nas próximas semanas.
Isso porque, além da ação judicial onde a loira acusa o jogador Neymar de estupro, foi aberto outro inquérito onde ela mesma está sendo investigada por extorsão, em conjunto com o advogado José Edgard Cunha Bueno Filho, primeiro defensor dela.
De acordo com o jornalista João Batista Jr., da revista Veja: “A delegada Juliana Bussacos, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo Amaro, em São Paulo, pediu um novo prazo para concluir a investigação e já descartou a hipótese de colher um terceiro depoimento da Najila, por entender que a acusadora não teria nada de novo para acrescentar”.
Vale lembrar que a modelo já depôs duas vezes e Neymar, uma.
Quanto a divulgação ilegal de imagens íntimas de Najila, pelo jogador Neymar, o camisa 10 deverá ser inocentado. Isso porque, de acordo com depoimento dado pelo atleta, o responsável por publicar o vídeo com as fotos íntimas da loira teria sido um de seus assessores, que assumiu a culpa em depoimento.
#MuitosIPhonesNaMix @RádioMixFm #GustavoLima