superbanner-caoa

Bruna Marquezine fala sobre “namorado”

Calma galera, a Bruna Marquezine ainda não está namorando, mas na tarde de terça-feira (11), a atriz, durante um evento no Rio de Janeiro, disse saber exatamente o que ela procura em seu futuro namorado.

“Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona, tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro. Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério”, afirmou a atriz.

>> Ouça a Mix Ao Vivo

Quanto ao dia dos namorados, a global afirmou que “Sempre passei de boa! Amanhã vou fazer uma coisa que eu amo, que é trabalhar, vou estar bem feliz, mas não programei nada. Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa. Sempre passei de boa, namorando ou não”.

E ai, alguém se candidata para tentar conquistar o coração dessa gata?

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks