Por Karina Andrade
Para qualquer banda ou artista, por mais experiente que seja, não é uma missão fácil se apresentar no intervalo do Super Bowl – , a grande final da maior liga de futebol americano, a NFL.
Isso porque o evento é o de maior audiência do mundo e o intervalo do jogo também é um grande espetáculo, sempre com uma performance musical e a revelação de vários trailers e prévias de filmes e séries que vêm por aí…
E nesse ano, durante a final entre o ‘New England Patriots” e o “Los Angeles Rams”, quem encarou essa missão difícil diante de milhões de telespectadores do planeta, foi o Maroon 5.
O show aconteceu num palco com a estrutura no formato da letra “M”, e contou com inúmeros efeitos pirotécnicos e drones coreografados iluminando o céu. A apresentação também contou com a participação de Travis Scott e Big Boi.
O Maroon 5 tocou hits como: “Sugar”, “Harder to Breathe”, “This Love”, “Girls Like You”, “She will be loved” e “Moves like Jagger”.
Perto do fim da performance, Adam Levine chegou a tirar a camisa e a ensaiar umas “reboladas”, mas parece que nem isso animou tanto a galera, que dividiu opinião nas redes sociais. Alguns acham que a banda fez um show perfeito; outros publicaram na web que a apresentação foi “morna”, e não empolgou tanto o público.
Confira a lista das atrações do intervalo do Super Bowl dos últimos anos:
2018: Justin Timberlake
2017: Lady Gaga
2016: Coldplay, Beyonce, Bruno Mars
2015: Katy Perry, Lenny Kravitz e Missy Elliott
2014: Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers
2013: Beyoncé
2012: Madonna
2011: The Black Eyed Peas, Usher, Slash