
Preparem os pulmões!
Foi anunciado nesta quarta-feira (16) que a franquia “Alvin e os Esquilos” vai ganhar um remake.
A produção, que será comandada por Brian Robbins (ex-co-CEO da Paramount) e Ross Bagdasarian Jr. (herdeiro da franquia “Alvin e os Esquilos”) revelou ainda o novo visual de Alvin, que segue usando seu icônico moletom vermelho estampado com um “A” em amarelo.
First look at the new design for Alvin. pic.twitter.com/4qqsP4hFd1
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) July 15, 2026
Além do remake, “Alvin e os Esquilos” vai ganhar ainda um conteúdo digital inédito, com foco nas plataformas digitais de curta duração.
“É sobre fazer os Esquilos realmente dialogarem com o zeitgeist e tentarem viver em tempo real com a cultura pop”, disse Robbins.
Lançado originalmente em 1958, “Alvin e os Esquilos” conta a história dos esquilo Alvin, Simon e Theodore, que acabam conquistando o mundo com seu talento musical. Além do desenho animado, a franquia também teve quatro filmes live-action lançados entre 2007 e 2015.
O filme remake de “Alvin e os Esquilos” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2028.





