
O destino dele é ser star… agora nas telas de casa!
A Prime Video divulgou nesta quarta-feira (1º) que o filme “Devoradores de Estrelas” vai entrar no catálogo da plataforma ainda nessa semana.
Lançado em março nos cinemas brasileiros, o longa é baseado no livro homônimo de Andy Weir e foi considerado um dos maiores sucessos de 2026, tendo conquistado mais de de US$ 650 milhões em bilheteria mundial.
O filme conta a história do professor de ciências Ryland Grace que, após acordar desmemoriado em uma nave espacial, deduz ter sido o único sobrevivente de sua tripulação. Aos poucos, ele se dá conta que está em uma missão para salvar a Terra de organismos que estão devorando o Sol e, para isso, contará com a amizade inesperada de uma criatura alienígena.
Protagonizado por Ryan Gosling, o filme traz ainda os nomes de Sandra Huller, Milana Vayntrub, Isla McRae e Bastian Antonio Fuentes no elenco.
Dirigido por Phill Lord e Chris Miller, “Devoradores de Estrelas” estará disponível no catálogo da Prime Video a partir desta sexta-feira, dia 3 de julho.





