
Dessa vez a loirinha emocionou demais!
Na noite desta terça-feira (09), aconteceu a prèmire mundial de “Toy Story 5”, novo filme da franquia da Pixar.
Durante o evento, que aconteceu no Dolby Theatre em Hollywood, Los Angeles, os presentes foram surpreendidos com a performance feita por Taylor Swift de “I Knew It, I Knew You”, música original da loirinha composta para a trilha sonora do filme.
Taylor Swift surprised audiences at the world premiere of Toy Story 5 with a performance of her new original song for the film “I Knew It, I Knew You” pic.twitter.com/WMK2NiqJIq
— Pixar (@Pixar) June 10, 2026
Marcando a primeira vez que a música foi tocada ao vivo, Taylor Swift tocou uma versão mais acústica de “I Knew It, I Knew You” apenas no piano, que dividiu logo depois com Randy Newman, compositor e intérprete da música “You’ve Got A Friend In Me” (ou “Amigo Estou Aqui”), que eternizou-se como música tema da franquia “Toy Story”.
Taylor Swift has a friend in Randy Newman at the world premiere of Toy Story 5 pic.twitter.com/DRe55mo6IP
— Pixar (@Pixar) June 10, 2026
“I Knew It, I Knew You” foi lançada oficialmente por Taylor Swift na semana passada, sendo dedicada especialmente à personagem Jessie (dublada por Joan Cusack), que será a protagonista de “Toy Story 5” e deve liderar a luta dos brinquedos contra a tecnologia pela atenção de Bonnie.
Mesmo diante das especulações dos fãs durante semanas de que Taylor Swift poderia lançar uma música para a trilha sonora do 5º filme da franquia “Toy Story”, o ator Tom Hanks (que dubla o personagem Woody desde o primeiro filme) revelou em entrevista à Variety que o próprio do elenco do filme não sabia da música até o dia do lançamento.
“Não sabíamos até o momento exato. Nos levaram para uma sala à prova de som e disseram: ‘Hoje à noite, às 21h, a verdadeira música dos créditos finais será lançada… e é da Taylor Swift’”, revelou Tom Hanks.
“Toy Story 5” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de junho.





