superbanner-caoa

Filme sobre a história do Green Day muda de título; confira

Longa que narrará a trajetória da banda será lançado em breve nos cinemas
Foto: Divulgação

Uma homenagem de respeito!

O The Hollywood Reporter divulgou nos últimos dias que o filme sobre a história do Green Day sofreu uma mudança de título.

Originalmente batizado de “New Years Rev”, o longa que contará a história da banda antes de atingir o estrelato agora se chamará “Nimrods”, em referência ao álbum de mesmo nome lançado em 1997, que marca o 5º trabalho do Green Day e conta com o single “Good Riddance (Time Of Your Life)”.


“Nimrods é exatamente o tipo de narrativa ousada e voltada para o público que nos apaixona na Inaugural. Captura uma mistura única de humor, nostalgia e música que parece ao mesmo tempo inovadora e universalmente impactante. Estamos entusiasmados em colaborar com os cineastas e o Green Day para levar essa história dinâmica ao público em todos os lugares”, disse Kevin Weisberg, CEO da produtora Inaugural Entertainment, que agora será a distribuidora oficial do longa.

Contando a história de três amigos de ensino médio que seguem uma viagem de carro acreditando que vão abrir o show de uma banda punk na véspera de Ano Novo, o longa será estrelado por Mason Thames, Kylr Coffman e Ryan Foust, trazendo ainda os nomes de Ignacio Diaz-Silverio, Keen Ruffalo, Jenna Fischer, McKenna Grace e Angela Kinsey no elenco.

Com direção e roteiro de Lee Kirk, “Nimrods” estreou em setembro do ano passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto, mas ainda não teve a data de lançamento nos cinemas divulgada.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks