superbanner-caoa

“John Rambo”, com Noah Centineo, divulga novos nomes do elenco

Longa pretende mostrar o protagonista antes dos eventos do primeiro filme
Fotos: Reprodução

Novidades para os fãs de filmes de ação!

Foram divulgados nesta quinta-feira (29) pela produtora Lionsgate cinco nomes que integrarão o elenco de “John Rambo”.

Além de Noah Centineo, que vai protagonizar o novo longa da franquia “Rambo”, também estarão no filme: yao, Jason Tobin, Quincy Isaiah, Jefferson White e Tayme Thapthimthong.

Com direção de Jalmari Helander e roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, “John Rambo” contará a história de origem do soldado anos antes dos eventos abordados no primeiro filme da franquia, lançado em 1982.

“Estamos emocionados em iniciar a produção de John Rambo, o que permitirá que novos públicos e fãs existentes explorem as raízes e os princípios do personagem, além de uma ação incrível, cortesia da visão singular de Jalmari. E estamos muito animados para que a performance comprometida e poderosa de Noah mostre o que forjou este personagem em uma lenda”, disse Erin Westerman, presidente da Lionsgate.

Ainda sem informações sobre uma possível participação de Sylvester Stallone, que eternizou o personagem na década de 80, “John Rambo” não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks