
A gente piscou e, de repente, o “Todo Mundo em SP” pode acontecer…
Pelo menos foi o que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, disse durante entrevista ao programa Radar Paulistano, da Rádio CBN, na última terça-feira (27).
Diante do sucesso do Todo Mundo no Rio, que promove desde 2024 um mega espetáculo internacional gratuito na praia de Copacabana, Ricardo Nunes confirmou que a prefeitura de São Paulo já está trabalhando em reproduzir um evento do mesmo porte para o segundo semestre deste ano.
“Ah, o nosso vai ser melhor. Com certeza”, brincou o prefeito de São Paulo em relação à “competição” com o Todo Mundo no Rio, que já teve shows de Madonna e Lady Gaga até o momento.
Em meio ao mistério sobre o mega evento paulista, a CBN revelou ainda que nomes de artistas como U2, Foo Fighters, The Rolling Stones e Mariah Carey estão circulando nos bastidores como possíveis opções.
Apesar das projeções, o local que sediará o show ainda não está resolvido. Isso porque, mesmo a Avenida Paulista sendo a opção mais provável, um Termo de Ajustamento de Conduta (em vigor desde 2007) permite que a avenida sedie apenas três grandes eventos por ano: a Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, a Corrida de São Silvestre e o Réveillon.
Enquanto a prefeitura de SP trabalha em tentativas de flexibilizar o acordo e maiores informações não são divulgadas, vale lembrar que o Todo Mundo no Rio 2026 acontecerá no dia 2 de maio, ainda sem uma atração oficial.




