
Isso é muito profundo!
Na madrugada desta sexta-feira (24), Demi Lovato lançou em todas as plataformas digitais seu novo álbum, “It’s Not That Deep”.
O 9º disco da carreira da artista não só marca o retorno de Demi Lovato ao pop, como também explora a vertente do synth pop e do dance pop, com melodias dançantes e o uso de sintetizadores.
Em meio aos ritmos contagiantes, “It’s Not That Deep” mostra, em suma, uma Demi Lovato despreocupada e divertida, ao mesmo tempo que traz letras reflexivas e profundas (indo contra o título do álbum), como “Sorry To Myself” e “Ghost”.
“Os temas sobre os quais cantava eram sempre muito intensos e pesados. Então, fui ao estúdio e tentei encontrar meu som, e comecei a compor músicas muito emocionais, mas elas não estavam ressoando porque eu não estou mais naquela fase. Não estou mais numa fase ruim da minha vida em que preciso compor essas músicas tão intensas e emocionais. Estou feliz e apaixonada, e não é mais tão profundo assim”, disse Demi em entrevista ao podcast “Chicks In The Office”.
Composto por 11 faixas, o álbum traz também os singles já conhecidos “Fast”, “Here All Night” e “Kiss”, que tiveram também seus respectivos clipes divulgados antes da íntegra de “It’s Not That Deep”.
Celebrando o lançamento do disco, Demi Lovato divulgou também em seu canal no YouTube o vídeo de uma performance intimista da faixa “Let You Go”, que contou com a direção de Jane Dylan Cody.
“It’s Not That Deep” já está disponível em todas as plataformas digitais.





