
Falta pouco para o The Town tomar conta da cidade de São Paulo!
E, para tornar a experiência do festival única, a parte gastronômica da 2ª edição do The Town ficará por conta da multinacional de alimentação Sapore, que também é responsável pelo catering de artístico, imprensa e equipes de produção.
Neste ano, a operação do Market Square, contará com um espaço de alta gastronomia que oferecerá um cardápio exclusivo inspirado na diversidade de São Paulo, e tem assinatura do chef Henrique Fogaça.
O cardápio deste ano traz um sabor bem brasileiro para um festival com nomes internacionais: receitas com ingredientes como rapadura, banana da terra e, claro, o tradicional brigadeiro.
Além disso, por meio da El Dourado by Sapore, a multinacional também levará grandes marcas para o evento, como Johnny Rockets, Domino’s Pizza, Spoleto e Casa do Pão de Queijo, que complementa a experiência com opções variadas.
Serão mais de 500 profissionais envolvidos, 20 toneladas de alimentos e cerca de 50 mil porções servidas apenas no Market Square.
O The Town 2025 acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.





