superbanner-caoa

Sabrina Carpenter lança clipe dançante de “Tears” e novo álbum

"Man's Best Friend" é o sétimo disco da carreira da cantora
Foto: Reprodução/YouTube

Na madrugada desta sexta-feira (29), Sabrina Carpenter lançou em todas as plataformas digitais seu novo álbum, “Man’s Best Friend”.

E, para celebrar a nova era de sua carreira, a loirinha também divulgou o clipe da faixa “Tears”, que mistura a atmosfera dos filmes de terror com as coreografias dos musicais e o tom cômico característico de Sabrina Carpenter.

Em seu perfil no Instagram, Sabrina compartilhou uma série de fotos dos bastidores das gravações deste, que é o 7º álbum de sua carreira, agradecendo a todos os envolvidos na produção e dando ao disco múltiplas interpretações.


“Acho que nunca tive memórias melhores fazendo alguma coisa antes. Se eu pudesse voltar no tempo para reviver essas memórias, eu voltaria, porque nos divertimos muito! Esse álbum é uma verdadeira festa para o coração partido, uma celebração da decepção! É rir de si mesmo e das suas pobres escolhas à medida que tudo está desmoronando, é perguntar-se como a lealdade e o amor te levam sempre de volta ao sentimento de ser a vela, falando sarcasticamente como um cara de 25 anos”.

Composto por 12 faixas, dentre as quais está a já conhecida “Manchild”, “Man’s Best Friend” teve produção da própria Sabrina Carpenter, além de Jack Antonoff, John Ryan e Amy Allen.

E vale lembrar que Sabrina Carpenter já está com data marcada para vir ao Brasil! A cantora é uma das headliners do Lollapalooza Brasil 2026, que acontecerá em março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks