
Saudades da Motomami?
Em nova entrevista à revista norte-americana ELLE, Rosalía falou sobre algumas novidades de sua carreira musical e nas artes dramáticas.
Sobre seu próximo álbum, Rosalía disse ainda estar trabalhando no projeto, que foi gravado na região do Monte Washington, em Los Angeles, onde se refugiou para se distanciar da agitação da Espanha.
“Às vezes leva um segundo pra você conseguir processar tudo que fez. Quando se tem uma carreira artística é uma bênção poder processar as coisas ou reescrever como as coisas deveriam ter sido antes na sua vida. O ritmo imediatista dos tempos de hoje não é o mesmo ritmo da alma. E para conseguir criar de um jeito honesto, você precisa saber que ritmo vai seguir”, disse a cantora.
Além disso, talvez o quarto álbum de estúdio ainda leve mais um tempo para ser finalizado, considerando que Rosalía voltará em breve para Los Angeles para continuar as gravações da 3ª temporada de “Euphoria”.
Mesmo sem revelar mais informações sobre sua personagem, a cantora disse estar gostando de integrar a série e ter recebido total liberdade criativa do diretor de “Euphoria”, Sam Levinson. Mas quem pensa que a atuação pode interferir na carreira musical de Rosalía, está totalmente errado.
“É engraçado quando as pessoas acham que eu desisti da música. Isso é impossível! Se você é músico, não consegue desistir disso. A música não é algo que dê pra abandonar”, comentou.
Lançado em 2022, “Motomami” foi o último álbum de Rosalía, tendo conquistado alguns Grammys e fãs no mundo inteiro com sua turnê mundial. A Motomami World Tour passou duas vezes pelo Brasil: em 2022, com um show solo em São Paulo, e em 2023 no Lollapalooza Brasil.





