Virgem de Taubaté? Falsa Miss? Participantes do BBB19 são desmentidos do lado de fora da casa

Por Karina Andrade

E está rolando a maior polêmica envolvendo dois participantes do Big Brother Brasil!

A “brother” Isabella Cecchin disse que foi “Miss Rio Grande do Norte” e “Miss Natal”. O problema é que a organização do concurso de Miss desmentiu a moça. Um dos representantes do concurso, Georgiano Azevedo, esclareceu a confusão:

“Ela foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015 e, no Miss Brasil Latino 2015, ela ficou em terceiro lugar (…). É um título tão insignificante que nem eles (familiares) lembram direito. Estão tentando justificar o que Isabella disse”, contou.

O organizador também explica que, na verdade, a “Miss Rio Grande do Norte 2016” é a modelo Danielle Marion. A participante do BBB Isabella está sendo chamada de mentirosa nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Apresentação da nossa fada, o que acharam ? 🌺💕 #TeamBella

Uma publicação compartilhada por Isabella Cecchi 🌺 (@isabellacecchi) em

A outra polêmica envolve o participante Danrley. O jovem, de 19 anos, se tornou um dos queridinhos do público rapidamente. O estudante é carismático, mora na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e já foi vendedor de picolés.

Durante uma conversa com outros participantes, Danrley afirmou que decidiu “esperar” pelo casamento, com a namorada, Larissa – , ou seja, portanto seria virgem. O problema é a própria Larissa o desmentiu fora da casa.

“Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável” – , explicou.

É, o pessoal do BBB esquece que estão todos assistindo ao programa, ao vivo. Não dá para esconder nada, não…

 

Aniversários diferentes: Neymar faz festa luxuosa em Paris e Zeca Pagodinho celebra com muita cerveja no Rio!

Por Karina Andrade

Duas festas de aniversário deram o que falar nas redes sociais!

Neymar comemorou seus 27 anos, em Paris, na França, numa grande festa luxuosa. O jogador recebeu vários convidados famosos, com direito à presença de cantores, como: Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Na festança de Neymar, os convidados precisavam se vestir de vermelho – e não podiam entrar com celular – , tudo pra garantir a privacidade das celebridades que estavam por lá…

Quem deu outra festa que virou notícia foi o Zeca Pagodinho!

O cantor celebrou seus 60 anos com uma megafesta no Rio de Janeiro. Zeca recebeu mais de mil convidados, ganhou um bolo de 4 andares, centenas de docinhos e a festa contou com mais de de 200 caixas de cerveja. Até a bateria da escola de samba Portela tocou no aniversário do sambista!

E aí, em qual dessas duas festanças você gostaria de ter ido: a do Neymar ou do Zeca Pagodinho?

 

 

Quem dá “match”? Luciana Gimenez diz que está nos aplicativos de encontros, incluindo o Tinder

Por Karina Andrade

Luciana Gimenez está curtindo a vida de solteira e acaba de criar uma conta no Tinder – , e em vários outros aplicativos de relacionamento.

Mas, antes de se animar e procurar pela apresentadora, Luciana revelou que fez um perfil também no aplicativo “Raya” – , uma espécie de Tinder de elite: essa rede social é feita só para os ricos e famosos.

“Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder. Quem sabe eu não arrumo um namorado?”, revelou a apresentadora em tom de brincadeira.

Luciana Gimenez está solteira desde março do ano passado, quando chegou ao fim seu casamento de 14 anos, com Marcelo de Carvalho.

 

Most Popular Topics

Editor Picks