Virgem de Taubaté? Falsa Miss? Participantes do BBB19 são desmentidos do lado de fora da casa

Por Karina Andrade

E está rolando a maior polêmica envolvendo dois participantes do Big Brother Brasil!

A “brother” Isabella Cecchin disse que foi “Miss Rio Grande do Norte” e “Miss Natal”. O problema é que a organização do concurso de Miss desmentiu a moça. Um dos representantes do concurso, Georgiano Azevedo, esclareceu a confusão:

“Ela foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015 e, no Miss Brasil Latino 2015, ela ficou em terceiro lugar (…). É um título tão insignificante que nem eles (familiares) lembram direito. Estão tentando justificar o que Isabella disse”, contou.

O organizador também explica que, na verdade, a “Miss Rio Grande do Norte 2016” é a modelo Danielle Marion. A participante do BBB Isabella está sendo chamada de mentirosa nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Apresentação da nossa fada, o que acharam ? 🌺💕 #TeamBella

Uma publicação compartilhada por Isabella Cecchi 🌺 (@isabellacecchi) em

A outra polêmica envolve o participante Danrley. O jovem, de 19 anos, se tornou um dos queridinhos do público rapidamente. O estudante é carismático, mora na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e já foi vendedor de picolés.

Durante uma conversa com outros participantes, Danrley afirmou que decidiu “esperar” pelo casamento, com a namorada, Larissa – , ou seja, portanto seria virgem. O problema é a própria Larissa o desmentiu fora da casa.

“Eu estava assistindo na hora e acho que não foi por maldade. Ele foi irônico e até eu comecei a rir. O que me deixou chateada foi ter que abrir a minha vida em relação a isso para amenizar o problema. Não me deixa confortável” – , explicou.

É, o pessoal do BBB esquece que estão todos assistindo ao programa, ao vivo. Não dá para esconder nada, não…

 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks