Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Sr. Sinistro não estará em Logan

Hoje tem novidade sobre Shazam! um dos mais antigos super-heróis da DC Comics; a não participação do vilão Sr Sinistro em Logan; e sobre um novo filme de Hellboy.


Shazam! um dos mais antigos super-heróis da DC Comics vai ganhar mesmo um longa metragem nos cinemas, que será dividido em duas partes. Uma delas é estrelada pelo vilão Adão Negro, que será interpretado nos cinemas pelo ator Dwayne Johnson. Por enquanto esses dois filmes ainda não têm data para chegar aos cinemas, mas já se especula que o Adão Negro aparecerá no longa-metragem do Aquaman, que chega em 2018.

sr-sinistro-logan
O diretor de Logan, James Mangold disse que o vilão Sr Sinistro não vai mesmo aparecer no novo filme do Wolverine
. Essa participação já era sugerida no final de X-Men: Apocalipse. Mas o James Mangold disse que o Sr Sinistro é um vilão muito carnavalesco e a proposta do filme dele é ser mais realista e mais próximo da vida real.

 

E o diretor Guillermo del Toro foi no Twitter perguntar aos fãs se eles têm interesse num novo filme de Hellboy. Depois de ter uma resposta positiva, ele prometeu se reunir como criador de Hellboy, Mike Mignola e também com o ator Ron Perlman. Essa ideia de fazer um terceiro filme de Hellboy já vem há algum tempo. O segundo longa metragem saiu em 2008.

Essas foram as notícias de hoje.

Amanhã tem mais!

Assista ao trailer de “Songwriter”, novo documentário do Ed Sheeran

E tem novidade pra você que curte o Ed Sheeran: saiu o trailer oficial do novo documentário do cantor.

A produção, que vai se chamar “Songwriter”, mostra o processo de criação das músicas do artista, com várias cenas da vida pessoal do Ed Sheeran, e vídeos inéditos da infância e da adolescência do cantor. Assista abaixo:

O documentário do Ed Sheeran, “Songwriter”, deve sair no dia 28 de agosto.

Pesquisa diz que cantada na rua só vale se for de pessoas bonitas

O assunto “assédio” é cada vez mais debatido. Por conta disso, o Instituto Paraná Pesquisas fez um estudo sobre as cantadas nas ruas.

Segundo o levantamento, 62% das pessoas não veem problema em levar cantadas na rua, desde que seja de pessoas bonitas.

Pois é. Homens e mulheres não se incomodam em ouvir cantada, desde que a pessoa tenha uma boa aparência. Se o autor da cantada for uma
pessoa considerada feia, aí a situação muda, e as pessoas consideram o ato ofensivo.

Apenas 21% dos entrevistados disseram que não importa a aparência: cantadas nunca são legais.

Most Popular Topics

Editor Picks