Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Próximo longa de Avatar vai ser exibido nos cinemas em 3D, sem utilização de óculos especiais

A nova tecnologia ainda está em desenvolvimento

Por: Ana Beatriz Felicio

Novidade bacana pra quem curte cinema!
O longa “Avatar 2”, será exibido em 3D sem a necessidade da utilização de óculos.
O próprio diretor do filme, James Cameron, está ajudando no desenvolvimento da tecnologia que se baseia num novo sistema de projeção a laser.
Apenas algumas salas serão adaptadas para receber a novidade, mas tudo indica que com ela, as imagens ficarão mais nítidas e com um maior efeito de profundidade.
Pra quem não lembra, em “Avatar” um soldado paraplégico viaja para uma lua chamada Pandora e se envolve com os seres que habitam o local.
O primeiro filme teve estreia em 2009. Já o segundo chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, com lançamentos até 2025.
Será que o longa vai marcar o fim da tecnologia 3D como conhecemos hoje? Só esperando para descobrir!

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks