Peça sua música

Acordou pensando em uma música? Quer ouvir de novo aquele som que você pirou na balada?

Escolhe aí o artista e a música e se liga na Mix!

  • leandro da silva dutra

    Queria ver o play list que tocou ontem dia 15/01 a noite, uma musica nacional, não sei o nome!!!

    • Larissa

      Queria ouvir SUIT & BONES a música Winter

  • Arthur Alessandro

    Melanie Martinez musica Cry Baby

  • Natasha Fernandes

    Queria muito escutar Company do Justin Bieber

  • josinei de josé boiteux sc

    gostaria de ouvi a musica 10. PRAYER IN C LILY WOOD & THE PRICK AND ROBIN SCHLUZ

  • henriquetawan

    Olá Gostaria de ouvir Pearl Jam – Black e Limp Bizkit – Behind Blue Eyes fico muito feliz se puderem coloca-la hoje na programação obg.

  • Paula Potira

    Existe alguma maneira de tocar a música de Alexandre Z que todo mundo aqui no Rio gosta? ou Meu Sonho ou TED

  • Kethelyn Alicia

    Boa noite rádio Mix

  • Janilva

    Boa tarde!
    Toca ai ##Taquitá – Claudia Leitte
    Obrigada <<333

  • Lucas Vital

    ASKING ALEXANDRIA – Moving On

  • Many Money

    Toquem Million Reasons da Lady Gaga

  • Leticia Santos de Oliveira

    Toquem Justin Bieber Let me love you

  • renan vieira

    Toquem Troye Sivan – Heaven

  • Wesley

    Toquem: Empire Of The Sun – Way To Go

  • Alec Bryan

    Gostaria muito de ouvir Lilly Wood & Robin Schulz – Prayer In C.
    Adoro essa rádio, tô sempre escutando. :3

  • jonas andrade

    #mixmilgrau
    mc davi e mc boy do charme – festa

  • Elias Qzs

    MC Elias QZS – Menino Sonhador https://www.youtube.com/watch?v=fywtoxUobmQ

  • AF Martins

    #Iza – te pegar

  • FancyR

    Toquem Starboy do The Weeknd… 👑♥

    • FancyR

      É sério toquem por favor rsrs

  • João Dias Pereira Bahia Neto

    Mix FM é MIX! Não sou o senhor Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, mas farei o mesmo que ele pelos seus filhos e hoje não dá pra ser com a saudosa FICHA DE TELEFONE DE ORELHÃO. Sou pai do Diego Martins (Top 6 X Factor Brasil 2016) e ele está lançando música autoral, um HIT viciante, cujo nome é PODE IR. Já está bombando no You Tube https://www.youtube.com/watch?v=tKEonctrf_Q e chegará nas plataformas como Spotify no próximo dia 10. Pode Ir TOCANDO na MIX FM em nome de Inês Brasil!!!

  • Larissa

    Queria ouvir Winter da SUIT & BONES

  • Shayene Feitoza

    PELO AMOR DE DEUS TOCA JUST HOLD ON DO LOUIS COM STEVE AOKI PELO AMOR DE DEUS EI DOU MEU SANGUE

  • Kevin Victor

    Ariana Grande side to side

  • #Et

    BTS Run

  • Idenis

    Bom dia Galera!!!
    Sou de Rio das Ostras e queria mandar um abraço pra galera da produtora NAMIDIA em RIO DAS OSTRAS

  • Dereck Ramon

    Lady Gaga – Million Reasons PELO AMOR 💙

  • Bruna

    Justin Bieber – Children POR FAVOR!!! kkkkkk Estou no trabalho e aqui o YouTube não rola kkkkkkk

  • REnato Kelvy

    mds eu cansei de procurar no you tube e no google a musica one dance de justin bieber e drake.. pf manda ela pra mim plss!!!

    • Thaay Santtos

      Eu tenho ela hihi

      • REnato Kelvy

        poxa.. kkk manda ela pra mim kk

        • Thaay Santtos

          passa seu whats que mando por la, ai vc vê se é exatamente a que vc ta querendo

          • REnato Kelvy

            ja é! 81 9 9711-6753 .. vlw Thaay ~^

          • REnato Kelvy

            cade Thaay?

  • Thiago Braga

    Eu até hoje procuro a versão da rádio mix da música do Chris Brown-Kiss kiss, que se eu não me engano tem aprox. 3 min. Alguém acha ela para mim por favor!!!!

  • lindolfo alves de oliveira net

    pedi a musica history do one direction a qual ofereço para a mulher da minha vida talita

  • lindolfo alves de oliveira net

    essa musica e puro tesao com minha talita

  • Paola Porto Brum

    Tipo ímã da banda Millennium é demais!!!! Amooooooo!

  • Fabiana Freitas

    Amando a música do Jota Quest!
    #DaquiSóSeLevaOAmor

  • Luana Farias

    Gostaria de pedir a musica Bad Things – camila Cabello e machine gun kelly

  • Ludmila Hursan

    Toca Bruno Mars – That’s What I Like. Bjão 🙂

  • Washington Vasconcelos

    To gostando muito de ouvir as musicas da lady gaga na programação da Mix mas gostaria muito que tocassem mais vezes Queremos perfect illusion e Million reasons por favor mixxxx adoro vcs

  • Dereck Ramon

    Mix me ganhou tocando Million Reasons da Lady Gaga, toquem mais e mais as músicas dela!

  • Nubia Pinheiro

    Boa noite pessoal sou eduardo trabalho como vigilante to doido pra escuta racionas mcs jesus choro toca ai pra anima a nossa noite

  • lorrany neves

    oi gente adoro essa radio. gostaria de ouvir a musica estaca zero do luan santana

  • Jose Luiz

    Olá pessoal, adoro a programação da MIX … Parabéns pelo excelente trabalho. Assisti o Vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=oJiJthQ1E80 ) da música ( Sei Não, Sei Lá ) e ela não me sai mais da cabeça. É de uma Cantora Sertaneja que está despontando agora (Vivian Ceneviva). Poderiam tocá-la? Acredito que todos os ouvintes desta querida rádio irão adorar. Abçs

  • santos valdir

    gostaria de saber qual a versao que voces tocam na radio a musica One dance com kyla ? obrigado

  • Cristiano

    Mix, quero ouvir Water Under The Bridge da Adele ❤

  • jonas andrade

    #mixmilgrau quero ouvir a musica do mc wm e os cretinos qual bumbum mais bate

  • Dereck Ramon

    Million Reasons e Perfect Illusion da Lady Gaga!!

  • lugares para conhecer

    Diogo piçarra . DIALETO

    • Nicolas da cunha crispim

      👏👏👏 Pop de Portugal

  • Divina Ísis

    Shape Of You ; Ed Sheeran

  • luiz demostenes

    I dont. Mariah Carey

  • Daniel Santos

    Ashlee Simpson-Pieces of me

  • Gizelly

    Cold play – paradise

  • Jose Luiz

    Sei não, sei lá … ouvi esta música e ela não me sai da cabeça.
    Adoro ouvir vocês. Abçs

  • juliana

    aaaaa mixxx

  • Adrielly peres

    Essa Musica é pra todas as Mulheres que gostam de curti a noite com as amigas .. Bora tocar essa Música Contagiante – BLOCO DAS SOLTEIRAS https://www.youtube.com/watch?v=xdP_WZSX64c

  • Mareh Mendes

    nunca tocam indie então o meu pedido é Troye Sivan-For Him

  • Nicolas Souza

    latino festa no ape

  • Many Money

    Toquem Million Reasons da Lady Gaga

  • Juliana Brandão Batista

    Por favor, toquem Sorry do Justim Bieber

  • Juliana Brandão Batista

    Por favor, toquem Sorry do Justin Bieber

  • Juan Pimentel daSilva

    Toca Imagine Dragons – Believer

  • Valter

    MIX FM, vocês são top…
    eu gostaria de ouvir a musica Me Erra, dupla Edy e Julio.

    Muito top de mas pirei na letra.

  • Victor Saymmond

    TOCA JOHN LEGEND ALL OF ME <3 <3

  • William

    Minha esposa está Gravida, o melhor momento de nossas vidas, teria como tocar a Música Because You Loved Me de Celina Dion, para Cristiane de William

  • Aparecido de Castro

    TOCA A MAIS ACESSADA NO YOUTUBE EM TODOS OS TEMPOS…PSY – GANGNAM STYLE #

  • Aparecido de Castro

    quero ouvir a musica do Mark Ronson – Uptown Funk ft. Bruno Mars

  • Juan Pimentel daSilva

    Imagine Dragons – Believer

  • Andre

    Britney Spears – Change Your Mind (No Seas Cortes)

  • Parque da Giih

    QUERO OUVIR BTS NOT TODAY POR FAVORRR EU NUNCA PEDI MÚSICA

  • Parque da Giih

    QUERO OUVIR BTS NOT TODAY POR FAVORRR EU NUNCA PEDI MÚSICA

    • Camila Keila

      AHHHH!BTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVORRRRRRRRRR

  • Rosangela Silva

    Olha mix toca ai mc kevinho olha explosão

  • JV Cruz

    BTS ( Bangtan Boys ) – Not Today

  • Larissa Gomes

    BTS- Not today

  • Larissa Gomes

    BTS- not today

  • Camila Keila

    Por favor,Not Today Bts e Never Ever-Got7

  • Kaique Pastorelli

    Alok, bruno martine feat. Zeeba -Hear me now

  • Min Ji Oh

    Bts Not today

  • Janderson Mota

    Link Park -Battle symphony.. GG hehe bom dia

  • Nando Brandão

    Melhor versão de Shape of You.
    Até Kefera amou!!!

  • Dandara

    Ouço A Mix Todos Os Dias

  • Vinycius Leal

    Eu queria muito ouvir All Night da Beyoncé… É uma música muito linda e conceitual.

  • Robelia Vieira

    Ouço a mix todo dia amo essa rádio. .

  • Vinycius Leal

    Toca All Night da Beyoncé… 💓

  • Francisco Del Neto

    Mix Queria muito muito ouvir The Greatest da Sia

  • Gislaine cristina

    Mix toca No Sense do Justin Bieber!! Pleaseeee 😍

  • Beatriz Menezes

    Arctic Monkey Snap out of it!!!!! pfvorzinho

  • ÓcioCriativo Records
  • ÓcioCriativo Records
  • André Luis

    Chris Brown – Privacy

  • Vinicius Costa

    Toca a música PRIVACY D O CHRIS BROWN ,pfvorzão

  • Negoh Nascimento

    Toca a musica Privacy do Chris Brown

  • Nathália Tomaz Rasquinho

    Toca Privacy do Chris Brown please 😭😭

  • Nathália Tomaz Rasquinho

    Party e Grass ain’t greener também por favor

    • Janaina Washington

      👏👏👏😍

  • Vinicius Costa

    Toca Privacy do Chris Brown

  • Vinicius Costa

    Toca Party do Chris Brown

  • Vinicius Costa

    Toca Privacy do Chris Brown Mix

  • Giovanni Moraes

    Toca Privacy do Chris Brown

  • Giovanni Moraes

    Toca Party do Chris Brown

  • Alex Lourenço De Oliveira

    Privacy 😍😍😍😍😍

  • Viih Mello

    Privacyy Chris Brown por favooooooooooooor

  • Viih Mello

    Privacy

  • Viih Mello

    Privacy

  • Rafaella Mendes

    Toca privacy e party do Chris Brown pleaaaaseee

  • Bruno Vasconcellos

    Privacy do chris brown!!567

  • Suzane Dias

    PRIVACY CHRIS BROWN

  • Guilherme Ferreira

    Privacy ❤ Chris Brown ❤

  • Fatinha Mano

    Parabéns mix, pelos 20 anos…
    Ouço vcs desde o começo, tinha 13 anos… curto muito tudo q toca e todos os programas!
    Que venham mais 20…
    Toca Talking out lound Do Ed Sheeran

  • Suzane Dias

    Chris Brown PRIVACY

  • Ricardo Santos

    Toca Privacy CB 🔥👌

  • Matheus Gabriel

    “Privacy ou Party “Chris Brown

  • Janaina Washington

    Por favor toca Privacy do Chris Brown❤

  • Lucas Carv

    Privacy ❤ Chris Brown ❤

  • Victória Castro

    Chris Brown Privacy ❤

  • Victória Castro

    Chris Brown Party

  • André Porto

    partiu boate andré migotto

  • Thamires Cristina

    Eu quero a música do livrinho com o pedrinho

  • jeferson samuel

    toca pink floyd – ANOTHER BRICK IN THE WALL, PART 2

  • jeferson samuel

    toca pink floyd – ANOTHER BRICK IN THE WALL PART 2

  • jeferson samuel

    toca pink floyd – ANOTHER BRICK IN THE WALL, PART 2

  • jeferson samuel

    toca pink floyd – ANOTHER BRICK IN THE WALL PART 2

  • jeferson samuel

    toca pink floyd – ANOTHER BRICK IN THE WALL PART 2

  • Lobo de Winterfeel

    toca Ariana Grande – One last time

  • Ana Carolina Rodrigues
  • nicollas

    toca side to side ou one last time_ ariana grande

  • Francisco Del Neto

    Melanie Martinez — Cry Baby
    #MixFmBrasil

    • Ana Beatriz Arcanjo de Morais

      Eu também quero a Melanie!

  • Nicolas Ramos

    toca Mc G15 DEU ONDA #MIXTUDO

  • Mateus Drummond

    Lady Gaga – Million Reasons

  • Mateus Drummond

    Lady Gaga – Million Reasons!!

  • Felipe Carlos
  • Mateus Drummond

    Lady Gaga – Million Reasons

  • Mateus Drummond

    Lady Gaga – Million Reasons!!

  • Mateus Drummond

    Lady Gaga – Million Reasons

  • Mateus Drummond

    Lady Gaga – Million Reasons!!

  • Leandro Salgado

    Esperando na Janela – Cogumelo Plutão

  • Alberto Bittencourt

    Manoooo You and I é muito massa cara!!!!! amooooo

  • Made in Diesel

    Where are you now do Higo Smith

  • hiago ribeiro

    Achei hoje no YouTube essa música.. mto boa. Where Are You Now – Higo Smith

  • Ester Mendes

    Toca Shawn Mendes There’s nothing holding me back por favorrrrrr.

  • Dereck Ramon

    Toca o novo hino da Lady Gaga The Cure !

  • Rodrigo Araujo

    Aí gente eu quero uma música mas não sei o nome
    Sei que a voz se parece com o drake
    E é outra com Nik Minaj
    ???

  • Rodrigo Araujo

    Lady Gaga The Cure ainda não tá tocando aqui em Manaus

  • Jeeeh Lima

    AGORA O BICHO VAI PEGAR na MIX <3

  • LEONARDO GABRIEL 

    SEAL PAUL – I’m Still in Love with You #ToOuvindoAMix #MixFMBrasil #20Anosnafrente @radiomixfm

  • Ana Beatriz Arcanjo de Morais

    Melanie Martinez Cry Baby

  • Karine Leite

    eu gostaria de ouvir a música No More Sad Songs da girlband Little Mix

  • Karine Leite

    Touch – Little Mix

  • Karine Leite

    Shout Out To My Ex – Little Mix

  • Karine Leite

    Down and Dirty – Little Mix

  • Karine Leite

    No More Sad Songs – Little Mix

  • Karine Leite

    Touch – Little Mix ft. Kid ink

  • Karine Leite

    Hair – Little Mix

  • Karine Leite

    Power – Little Mix

  • LEONARDO GABRIEL 

    TIAGO IORK – AMEI TE VER (DEEP LICK REMIX) #ToOuvindoAMix #MixFMBrasil #20ANOSnafrente

  • LEONARDO GABRIEL 

    VANESSA DA MATA FEAT BEN HAPER – BOA SORTE #ToOuvindoAMix #MixFMBrasil #20Anosnafrente

  • Djean Lorenzzo

    Toca Dai Anjos 🙂

  • Gaburi Shinoda Gabriel

    Toca Battle Symphony da Linkin Parkk

  • Many Money

    TOQUEM THE CURE DA LADY GAGA! <3

  • buy MALIBU

    botem essa música maravilhosa da Miley, Malibu… Saiu hoje!!! Divulguem essa música maravilhosa radiando o amor e a paz.
    https://youtu.be/8j9zMok6two

  • james

    Raimundos ta com acústico agora… Será que agora da pra tocar som deles ou não? Vcs tem medo de violão tbm?

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem BTS “I Need U” por favor. O kpop precisa de uma chance!!

    • VagamenteNociva – GL

      Por favor é realmente importante.

  • VagamenteNociva – GL

    BTS é uma boy Band de pop coreano. Eles precisam de apoio. Eles seguem os passos de Psy e eu espero realmente que eles alcancem o Ocidente de maneira marcante.

  • VagamenteNociva – GL
  • VagamenteNociva – GL
  • VagamenteNociva – GL
  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.
    A qualquer hora

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. De madrugada!

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Anoite

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Hoje

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Na mix

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.
    A Mix é mais que música

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.
    As ARMYs são uma família e adoram a mix

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Pelos anos a fio em que eu sintonizo na mix

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. Eles são 7

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook!!! BTS

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. 7

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.
    Me respondam no Twitter

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. 6

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.
    Me respondam no Facebook

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. 5

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Me respondam por aqui mesmo

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. 4

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Me respondam tocando BTS

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. 3

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS.
    Feliz aniversário de 20 anos!!!

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS. 2

  • VagamenteNociva – GL

    Toquem “I Need U” do BTS. Assim como o Maneva, eu quero ouvir BTS pela primeira vez na Mix

    • VagamenteNociva – GL

      Toquem “I Need U” do BTS.

  • Black Gamer
  • Emma x

    Olá gostaria mt de ouvir BTS – Spring day ou Not today.
    Geentee pelo amor de deus vocês precisam tocar a música dos meus meninos 😍
    Eles são um sucesso e ainda nao sei pq vcs nunca tocaram nenhuma música deles.😐
    Já falei q eles vao ganhar um prêmio da Billboard ? Competindo com ariana grande/ Justin Bieber/ Selena Gomez …
    É eles estão com mais de 220 milhões de votos!!! Quer mais alguns motivos pra tocar eles??? Pq eu tenho uns 50 ainda !!❤❤

  • laura morelli

    Oi vcs poderiam tocar a nova música do Urbana Legion? Apóstolo São João! Obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Naty Natynha

    Toca Loca Maite Perroni (part. Cali & El Dandee)

  • vanessa

    Toca a musica nova da camila cabello- crying in the club por favor radio mix

  • Camila Cabral

    Toca #Loca Maite Perroni (ftCali & El Dandee)

  • Luna Matheus

    Toca #Switch da Iggy Azalea feat. Anitta.

  • Henrique Rodrih

    Coldplay toca por favor

  • Cicero Gomes

    Pabllo Vittar K.O pls

  • Geovane De Lima Miranda

    Pabllo Vittar K.O 😍

  • Celio junior

    Pabllo Vittar K.O

  • Silvio Costa

    Pabllo vittar k.o. ♥

  • Joelison D. Paula Nascimento

    iggy azalea feat anitta #switch

  • boo

    Selena Gomez – Bad Liar