Najila depõe contra Neymar

A modelo foi até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para depor sobre o estupro

Nesta terça-feira (18), Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, foi até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para depor. Acompanhada de seu novo advogado, Cosme Araújo Santos, a modelo evitou passar perto dos jornalistas que estavam no local.

Flávia Merlini, uma das promotoras de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanha o caso também foi chamada. Além dela, mais duas promotoras fazem parte da equipe.

Ao chegar no local, Flávia Merlini foi questionada pelos jornalistas sobre o porque estava lá, a promotora explicou que: ”Eu recebi a ligação para comparecer, porque tinha diligência pra ser feita, mas não revelaram qual. Como só eu estava no fórum, eu que atendi e vim aqui pra ver o que está acontecendo. Não me falaram nada. Falaram que um ato ia ser praticado que devido a designação, o Ministério Público tinha que estar presente”.

A justiça também determinou hoje (18), que ela entregasse o seu celular para a polícia. Ainda não foi confirmado se a modelo entregou o aparelho onde estariam as gravações completas do seu encontro com o jogador.

O que nos resta é aguardar o desfecho desse caso.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks