Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Mulher-Maravilha tem narrativa confusa e problemática

Hoje tem novidade sobre o anime Ataque dos Titãs e sobre a narrativa confusa do filme da Mulher Maravilha.

Ataque dos Titãs Omelete
Mais um anime pode estar a caminho de Hollywood. A Warner negocia os direitos de uma adaptação de Ataque dos Titãs . David Heyman, produtor de Harry Potter e Animais Fantásticos estaria envolvido no projeto. A ideia é fazer um remake do filme com atores japoneses, que foi lançado em 2015 e dividido em duas partes. Por enquanto não há data para o começo da produção, mas quem é fã de Ataque dos Titãs tem motivo para comemorar, a segunda temporada do anime vai estrear em abril.

Um novo rumor pode jogar um balde de água fria em quem está esperando pelo filme da Mulher Maravilha. Supostas informações vindas de fontes de dentro da DC falam que o filme é confuso e tem problemas na narrativa. Essa informação teria vindo de uma fonte que também apontou problemas em Batman vs Superman antes da estreia desse longa, por enquanto, trate todas essas notícias como rumor. O filme da Mulher Maravilha estreia em junho aqui no Brasil.

Essas foram as novidades do Omelete de hoje! Amanhã tem mais!

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks