Maisa se torna a jovem mais seguida no Instagram, em todo o mundo

Por Karina Andrade

A Maisa acaba de se tornar a jovem mais seguida do Instagram em todo o mundo!

A apresentadora, de 16 anos, é famosa por falar o que pensa desde criança.

Maisa ultrapassou a marca de 18 milhões de seguidores, e agora está à frente de adolescentes como a atriz Millie Bobby Brown – , a personagem Eleven, da série “Stranger Things”.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

BBB19: IZA se apresenta na casa mais cobiçada do Brasil! dssds

Sexta chegando… e todos já sabem, vai rolar festinha no BBB19!

O reality show convidou a cantora IZA para se apresentar na próxima festa da casa, que rola nessa sexta (15).

É claro que ela não poderia ficar de fora dessa!

A artista está no auge da carreira com vários sucessos e com a agenda lotada de shows.

O Big Brother Brasil, ao longo de suas temporadas, já reuniu diversos artistas nacionais e internacionais em apresentações na casa: Akon, Nelly Furtado, Simple Plan, Luan Santana, Capital Inicial, são apenas alguns nomes dessa lista.

 

Débora Nascimento fala sobre rompimento: A verdade costumar ter três lados!
Débora Nascimento está separada do ator José Loreto desde fevereiro, após suposta traição.
dssds

Após o fim do casamento com o ator José Loreto, a atriz Débora Nascimento resolveu falar sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

“Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha.

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Débora foi alvo de muitas fofocas e boatos, após a polêmica de que seu marido José Loreto a teria traído com uma atriz da mesma novela na qual ele está atualmente: “O Sétimo Guardião”. 

A atriz ainda fala sobre o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio: “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks