Luana Piovani provoca Anitta

“Cada um carrega a cruz que merece", afirmou a loira!

O triângulo amoroso mais falado do momento parece estar longe de se silenciar!

Nesta terça-feira (25), Luana Piovani resolveu polemizar novamente em relação ao namoro do seu ex Pedro Scooby e a funkeira Anitta.

A loira que atualmente está morando em Portugal, mandou uma indireta bem direta através do seu Instagram. Além disso, a atriz também reabriu o seu perfil para comentários e respondeu algumas postagens dos fãs.

Em uma das primeiras imagens do seu reality, Pedro, que na época ainda era casado com Piovani, aparece ao lado da ex esposa. Precisou apenas dessa rápida aparição para a internet enlouquecer.

“Na primeira cena quem aparece?”, questionou um fã. “A oferenda”, respondeu Luana. “Anitta não deve perder um capítulo”, afirmou uma seguidora. Afiada, a apresentadora disparou: “Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom”.

Os comentários não pararam por ai, outra fã relatou que Pedro havia bloqueado ela após comentar no perfil dele. “Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou. Covarde, como pode deixar você ir e ele voltar para o Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva”, escreveu.

Irônica, Luana respondeu: “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá pra Curicica, ele arrumou uma nova”.

O que vocês estão achando dessa “novela” toda?

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks