Lady GaGa ganha Oscar e faz apresentação emocionante com Bradley Cooper

Por Karina Andrade

Nesse domingo aconteceu a cerimônia do Oscar 2019 – , a premiação mais importante do cinema.

Mas, sem dúvida, uma das atrações mais esperadas era a performance de Lady GaGa.

A cantora se apresentou ao lado do ator Bradley Cooper cantando a “Shallow“, música-tema do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por ambos.

A química de GaGa e Cooper chamaram a atenção: os dois estavam bem emocionados, trocaram olhares carinhosos, e é claro, os fãs foram à loucura imaginando que o casal Ally e Jackson do filme, poderia também dar certo na vida real.

Além de se apresentar ao vivo, Lady GaGa ainda ganhou seu primeiro Oscar pela música “Shallow” (Melhor Canção Original) – , que tem ainda a produção de Mark Ronson.

Ao pegar a estatueta, a cantora não conseguiu conter as lágrimas, agradeceu à família, e, é claro, ao ator Bradley Cooper, em especial:

“Não há outra pessoa no mundo com quem eu poderia ter cantado essa música.”

Confira a apresentação:

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Atriz que interpreta “Capitã Marvel” surpreende fãs nos EUA
Os fãs ficaram loucos com a surpresa que a Marvel preparou!
dssds

A atriz americana Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, apareceu entregando pipocas e refrigerantes em alguns cinemas dos Estados Unidos.

Confira:

A narrativa apareceu pela primeira vez em 1968, em revistas de quadrinhos, que conta a história de uma ex-piloto da aeronáutica que após ser exposta por uma tecnologia alienígena ganha super poderes.

Em apenas um final de semana, “Capitã Marvel” lidera as bilheterias. O filme foi escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Manu Gavassi detona filme Nasce Uma Estrela: “me deu mal estar” dssds

Por Karina Andrade

Parece que nem todo mundo gostou do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady GaGa e Bradley Cooper!

A Manu Gavassi detonou o longa no Twitter.  A cantora disse que abandonou o filme porque ficou incomodada com relacionamento dos personagens principais.

Apesar da crítica de Manu, a produção foi um sucesso de bilheteria, e ganhou mais de 60 prêmios, entre eles, o Oscar de “Melhor Canção”, pra música “Shallow”, de Lady GaGa e Bradley Cooper. 

Confira o tuíte de Manu Gavassi:

 

Most Popular Topics

Editor Picks