Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Katy Perry mostra trecho de mais uma música inédita de seu novo álbum!

Katy Perry anda postando bastante no Instagram Stories, né? Ela inclusive está usando a ferramenta para compartilhar prévias de músicas novas, que provavelmente estarão no seu próximo álbum. No começo do mês, a cantora postou vários trechos de uma canção, apelidada de “Goddess” pelos fãs.

O novo álbum ainda não tem título divulgado e nem previsão de lançamento, mas pelo visto Katy vai continuar liberando prévias das faixas para nos deixar ainda mais ansiosos! ?

“Acho que quero lançar algumas músicas antes da refeição completa. Estamos digerindo tudo em pedaços pequenos hoje em dia, é o que estamos conseguindo lidar. As pessoas adoram esta ideia de que eu ‘estava ausente’ e que agora é ‘meu grande retorno’. Mas eu sempre estive aqui, estava nas compras!”, brincou a cantora em uma entrevista.

E na madrugada desta terça (14), Katy Perry mostrou um trecho de outra música inédita! ? A faixa foi batizada pelos katycats de “Deja Vu”.

Vem ouvir:

E aí o que você achou?

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks