Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO
JÁ TOCOU: Ze Neto E Cristiano - Largado As Tracas

Katy Perry confessa que se pudesse mudaria a letra de “I Kissed A Girl”

Katy Perry fez uma revelação!

A cantora disse que, se fosse lançar hoje a música “I Kissed a Girl”, ela teria mudado a letra.

O single foi lançado em 2008, primeiro da carreira da cantora,  fala sobre uma garota que beija outra garota durante uma festa.

Katy Perry revelou que evoluiu muito nos últimos 10 anos – , e que ser bissexual, não era um assunto tão comum pra se falar naquela época, como é hoje em dia…

A cantora disse que modificaria a letra do hit, que diz: “eu beijei uma garota e gostei. Espero que meu namorado não se importe”.

Lembrando que a Katy Perry vem ao Brasil no mês de março, com a Witness Tour.

A cantora se apresenta no dia 14 de março em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; dia 17 em São Paulo e dia 18 no Rio de Janeiro.

Divulgado primeiro teaser de Toy Story 4. Assista!

Por Karina Andrade

Não dá pra negar que “Toy Story” revolucionou a história das animações nos cinemas e os filmes da série têm fascinado adultos e crianças.

E agora, já começou a expectativa para o quarto longa da franquia: foi divulgado o primeiro teaser de “Toy Story 4″.

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas, quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

“Toy Story 4” estreia nos cinemas em junho de 2019.

Assista à prévia:

Curiosidades:

• “Toy Story”, lançado em 22 de novembro de 1995 e foi o primeiro longa-metragem de animação feito por computador e também a maior bilheteria daquele ano. O filme foi nomeado para três Oscars® e dois Golden Globes®.

• “Toy Story 2” é o primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente. Foi também a primeira sequência animada a ter mais bilheteria do que a seu primeiro filme nos EUA, Reino Unido e Japão, tornando-se a maior bilheteria de 1999. Ganhou o Globo de Ouro de melhor filme – comédia ou musical . Ganhou um Grammy® de melhor música escrita para filmes, televisão ou outros meios visuais.

• Lançado em 2010, “Toy Story 3” ganhou o Oscar® de melhor filme de animação e melhor canção original. O filme também ganhou um Globo de Ouro® e o BAFTA como melhor filme de animação. Foi o segundo filme da Pixar a ser indicado ao Oscar de melhor filme. Também é o segundo filme de maior bilheteria da Pixar de todos os tempos atrás apenas de “Os Incríveis 2”.

 

Conheça as curiosidades por trás do EP “Solo” da Anitta!

Por Karina Andrade

A Anitta liberou seu primeiro EP, chamado “Solo”. O novo trabalho da cantora conta com três músicas, cada uma em um idioma diferente, e já foram divulgados os três clipes.

O single “Veneno” é em espanhol, a faixa “Não perco meu tempo” é em português e a música “Goals”, é cantada em inglês.

O EP “Solo” da Anitta mal foi lançado e as músicas já estão bombando nas plataformas digitais. Além disso, o número de views dos clipes também não para de crescer.

Confira abaixo algumas curiosidades do novo projeto da Anitta:

– O robô utilizado nas filmagens de “Não Perco Meu Tempo” é 100% nacional, produzido no Brasil e único no mundo;

– Todas as cobras do clipe de “Veneno” já estavam acostumadas a interagir com humanos. O que não se esperava era o real envolvimento delas com Anitta, o que permitiu cenas únicas, como o take que a cantora estende a mão e a serpente vem ao seu encontro;

– Foram utilizadas diversas espécies de cobras, dentre elas jiboias e phyton (ou píton) balls, que são animais que enroscam no pescoço e se prendem, virando uma “bola”;

– Um dos maiores medos de Anitta é o de cobras. Apesar disso, a cantora se sentiu à vontade e se divertiu nas gravações com os animais;

– A ideia inicial de “Goals” era gravar em um céu real, mas não existe tecnologia no mundo que permita gravar estrelas e pessoas em movimento, com qualidade, ao mesmo tempo;

Goals foi gravado em um dos maiores estúdios do Brasil. Isso foi necessário para que coubessem os 49 metros de Chroma Key utilizados. O fundo possuía mais de 7 metros de altura e foram necessários 6 pintores para conseguir deixar o verde pronto em dois dias.

Assista ao clipe de “Goals”:

Assista ao clipe de “Veneno”:

Assista ao clipe de “Não Perco Meu Tempo”: 

Veja algumas imagens dos clipes:

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks