Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

James Gunn sugere diretor para o filme solo do Batman

Hoje o Omelete falou sobre a direção do filme solo do Batman e sobre o trailer final com trechos inéditos do filme A Bela e a Fera.

Batman sem Ben Affleck
James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, deu o seu “pitaco” para a direção do filme solo de Batman. Após o anúncio da saída de Ben Affleck, o cineasta respondeu a um fã pelo Facebook sugerindo o desconhecido do grande público Jeremy Saulnier, que se destacou com o suspense “Sala Verde”. Logo após o anúncio da saída de Affleck, a Forbes divulgou uma lista com os possíveis candidatos à vaga. Lá estavam nomes como: Gavin O’Connor de “Em Busca da Justiça”, Denis Villeneuve de “A Chegada”, Matt Ross de “Capitão Fantástico”, George Miller de “Mad Max”, mas o favorito parece ser Matt Reeves da franquia “Planeta dos Macacos”. A expectativa do estúdio é lançar o filme solo do Homem Morcego em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada. Batman aparece nos cinemas ainda nesse ano em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro.


“A Bela e a Fera” ganhou seu trailer final com trechos inéditos. A nova prévia mostra também como ficou a versão de Ariana Grande e John Legend para a canção clássica “Beauty and the Beast“. O longa tem no elenco nomes como Emma Watson, Ewan McGregor e Stanley Tucci, com direção de Bill Condon, que dirigiu A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. O longa com atores e computação gráfica chega aos cinemas no dia 16 de março desse ano.

Curtiu as novidades de hoje?

Amanhã tem mais notícias do mundo nerd aqui no site!

“Rambo V”, novo filme da série, deve estrear no final de 2019

Sylvester Stallone vai retornar ao longa “Rambo 5”, a famosa série de ação que fez sucesso nos anos 80. Além de atuar, o ator ainda deve ser o diretor do filme.

A trama acompanha a trajetória de John Rambo, que colocará sua bandana e empunhará um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Na história do roteiro em rascunho, a amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

O primeiro filme da franquia “Rambo” foi lançado em 1982 e o último longa, o “Rambo 4”, estreou em 2008.

O quinto longa de “Rambo” deve chegar aos cinemas no final do ano que vem.

Brasileiros precisarão de autorização para entrar na Europa a partir de 2021

Se você gosta de viajar, se liga! Os brasileiros vão precisar de autorização pra entrar na Europa a partir do ano 2021.

Os turistas que quiserem viajar para vários países europeus vão ter que imprimir um documento pela internet, que vai custar cerca de 31 reais.

A autorização da viagem vai ter duração de 3 anos.

Os brasileiros que já tem passaportes de países europeus, não vão precisar da autorização. E quem for pro Reino Unido também não vai precisar do documento.

Most Popular Topics

Editor Picks