IZA, Jessie J e Bon Jovi: confira o resumo do terceiro dia de Rock in Rio

Com direito a carinho e selinho de fã, Bon Jovi embalou a noite dos casais e das fãs apaixonadas que estavam na Cidade do Rock

O grande desejo de qualquer fã é poder ficar cara a cara com seu ídolo. Tocar, abraçar, então, nem se fala! Imagine fazer tudo isso, dançar valsa e ainda ganhar um selinho na frente do público do Rock in Rio quando seu ídolo é o Bon Jovi?

Esse foi apenas um espetáculo à parte da apresentação de Jon Bon Jovi, que fez o coração de todos os fãs derreterem ao encerrar o terceiro dia do festival.

Seu repertório foi bastante romântico com Always, In These Arms e Bad of Roses. Os fãs vibraram muito nas clássicas It’s My Life e Living on a Prayer que não poderia faltar!

Além de Bon Jovi, a cantora Iza também deu um espetáculo no Palco Sunset. Talento e carisma a carioca tem de sobra, e ficou ainda mais bonito acompanhado de sua banda e ballet, que também deram um show de performance.

Iza contagiou o público com sua gingada e cantou seus maiores sucessos Brisa, Pesadão, Dona de Mim e Talismã. Alcione foi sua convidada e as duas brilharam cantando Chain of Fools, canção da americana Aretha Franklin.

Além de Iza, Jessie J também subiu ao Palco Sunset para animar a galera com seus hits Price Tag e Bang Bang.

Jessie J se comunicou bastante com os fãs e entre suas músicas soltou frases motivacionais “quem é uma pessoa forte, lavanta a mão”.

Enquanto isso, Palco Rock Distrit, Rogério Flausino e Sideral prestaram uma homenagem emocionante ao Cazuza, e no New Dance Order, o Dj Bhaskar, irmão de Alok, fez a galera dançar demais.

O primeiro final de semana do Rock in Rio acabou e foi incrível. Ainda bem que quinta-feira tem mais!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks