Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

iPhone 8? Apple deve deixar câmera frontal ainda mais poderosa (com tecnologia do Kinect)!

Já estão rolando rumores sobre o próximo iPhone! E as novidades são impressionantes: reconhecimento facial e até tecnologia 3D. Oi?

É isso mesmo. Ao que tudo indica, a Apple pretende incluir uma tecnologia de câmera revolucionária em seu novo aparelho. De acordo com os rumores que estão rolando por aí nos maiores sites especializados em tecnologia, o novo iPhone terá reconhecimento facial ou de íris para maior segurança (QUE?) e a câmera frontal vai permitir que o usuário experiencie jogos de realidade aumentada (estão até comparando com a tecnologia do kinect) e selfies 3D! MAS GENTE?

Pensa só que incrível? ? Segundo um especialista, a nova câmera vai contar com um sensor infravermelho, assim o iPhone conseguirá facilmente captar imagens com profundidade ao invés de apenas imagens planas, o que vai ajudar no reconhecimento facial.

iphonenovo

Repare que o botão home não existirá mais nos próximos aparelhos, então é bem provável que o novo sistema de desbloqueio seja mesmo por reconhecimento facial! Senão, seria fácil alguém pegar uma foto sua pra desbloquear seu celular, né?

Mas quanto será que vai custar isso, gente? ?  Por causa de todos esses recursos tecnológicos impressionantes, espera-se que o próximo iPhone seja o mais caro de todos, com um preço mínimo de mil dólares nos EUA (aproximadamente, 3.200 reais).

heartattack

Mas calma! Ainda não tem nada confirmado e ainda não existe nenhuma data de lançamento do próximo iPhone. Porém, há grandes chances de que isso aconteça ainda em 2017, já que o smartphone completa 10 anos de seu lançamento e a marca pode lançar o novo modelo para celebrar a data.

Bora começar a juntar as moedinhas, manas! ?

Assista ao trailer de “Songwriter”, novo documentário do Ed Sheeran

E tem novidade pra você que curte o Ed Sheeran: saiu o trailer oficial do novo documentário do cantor.

A produção, que vai se chamar “Songwriter”, mostra o processo de criação das músicas do artista, com várias cenas da vida pessoal do Ed Sheeran, e vídeos inéditos da infância e da adolescência do cantor. Assista abaixo:

O documentário do Ed Sheeran, “Songwriter”, deve sair no dia 28 de agosto.

Pesquisa diz que cantada na rua só vale se for de pessoas bonitas

O assunto “assédio” é cada vez mais debatido. Por conta disso, o Instituto Paraná Pesquisas fez um estudo sobre as cantadas nas ruas.

Segundo o levantamento, 62% das pessoas não veem problema em levar cantadas na rua, desde que seja de pessoas bonitas.

Pois é. Homens e mulheres não se incomodam em ouvir cantada, desde que a pessoa tenha uma boa aparência. Se o autor da cantada for uma
pessoa considerada feia, aí a situação muda, e as pessoas consideram o ato ofensivo.

Apenas 21% dos entrevistados disseram que não importa a aparência: cantadas nunca são legais.

Most Popular Topics

Editor Picks