Indireta pra Selena? Nova parceria de Chris Brown e Justin Bieber fala de ex

"Finalmente segui em frente, e você pensou que isso não aconteceria”, diz a letra.

Nesta terça-feira (25), estreou a música mais aguardada do novo álbum “Indigo” de Chris Brown . “Don’t Check On Me” foi produzida por Atia “INK” Boggs e conta com a parceria de ninguém menos que o cantor Justin Bieber!

Com uma vibe acústica melancólica, a música fala sobre um término de relacionamento que está mal resolvido.

Na canção ele pede para que a ex não tente falar com ele, mesmo que seja apenas para saber se ele está bem. Ele afirma que ela não pode ter tudo, então não tente falar com ele.

Em outro trecho ele confessa que: ”Sei que te machuca me ver feliz. Finalmente segui em frente, e você pensou que isso não aconteceria”. Será que é uma indireta para Selena Gomez?

Vale lembrar que no ano de 2018, Justin mexeu mais com sua vida pessoal do que com sua vida profissional. No início do ano, ele voltou com sua namorada ioiô, Selena Gomez, pouco tempo depois terminou e logo em seguida, sem ninguém esperar, noivou com a modelo Hailey Baldwin e casou em setembro do mesmo ano.

“Se não estamos juntos, então provavelmente tem uma razão. Todo coração partido tem uma estação. E parece que o inverno chegou pra você”, canta a dupla no refrão.

O que vocês acham? Tem indireta ai ?

Ouça abaixo:

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks