Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Game of Thrones pode ter retorno de personagem

Hoje você vai saber mais sobre o retorno de um personagem em Game Of Thrones; o visual de Ego, O Planeta Vivo; e a participação de Karen Gillan em Vingadores.

Game of Thrones pode ter retorno de personagem
Game Of Thrones pode ter o retorno de um personagem na sétima temporada
e pode ser alguém que deu adeus à série no sexto ano. Se quiser conferir quem é, acesse o Omelete. A sétima temporada de Game Of Thrones estreia em algum ponto de 2017.

Not a screenshot, but close. Kurt Russell in human form as Ego the Living Planet @originalfunko coming your way soon.

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em

Foi revelado o visual de Ego, O Planeta Vivo, o personagem de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia 2, no meio de seus bonecos pop da Funko. A imagem, que é cortesia do Instagram do diretor James Gunn, mostra que o pai de Peter Quill vai usar uma capa e uma armadura. Resta ainda descobrir se veremos o rosto de Peter Quill como um planeta de fato, como é o visual do personagem nos quadrinhos. Guardiões da Galáxia 2 estreia em abril.

Nebula em Vingadores
Ainda no lado espacial dos filmes da Marvel, Karen Gillan, a Nebula, confirmou a sua participação em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. A participação dela em Vingadores 3 e 4 não é surpresa, já que os Guardiões da Galáxia estão confirmados para os dois filmes, que serão gravados ao mesmo tempo. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.

Essas foram as notícias de hoje.

Se liga na Mix que a qualquer momento tem mais Omelete na programação!

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Nova atualização do WhatsApp mostra quais mensagens foram encaminhadas

E o WhatsApp anunciou um novo recurso. O famoso aplicativo de comunicação agora vai avisar os usuários quando uma mensagem for encaminhada de outra conversa.

O novo recurso do app mostrará, ao lado do balão de diálogo, quando a mensagem foi encaminhada, junto com uma seta. Assim, quem receber a mensagem poderá saber a origem do conteúdo.

A ideia do WhatsApp é evitar as famosas “Fake News”, as notícias falsas que se espalham rapidamente. As pessoas costumam compartilhar vários boatos no aplicativo, sem saber se é verdade ou não.

Most Popular Topics

Editor Picks