Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Filme do Flash vai recomeçar do zero!

Hoje tem novidade sobre o recomeço do filme solo do Flash, após as trocas de diretores e sobre um possível retorno do Quarteto Fantástico.

Filme Solo do Flash Omelete
Depois de diversas trocas de diretores, o filme solo do Flash deve recomeçar do zero. A Warner Bros. contratou o roteirista Joby Harold para reescrever o roteio do filme e levá-lo para uma nova direção. Harold escreveu o roteiro de Rei Arthur: A Lenda da Espada, que estreia em maio e também tem projetos ainda não anunciados relacionados a Além da Imaginação e Robin Hood. Ezra Miller estrela o filme solo do velocista que também deve aparecer em Liga da Justiça que estreia em novembro deste ano.

Quarteto Fantástico no Omelete
O Quarteto Fantástico anda mal das pernas nos cinemas com um reboot que não foi muito bem recebido pelo público e sempre há a especulação de que a propriedade volte para a Marvel nos cinemas. Caso o Quarteto volte para a Marvel nos cinemas, já temos um diretor envolvido com a empresa, muito interessado em produzir este filme. Scott Derrickson, diretor de Dr. Estranho, falou em uma entrevista que gostaria que a Marvel recuperasse os direitos do Quarteto Fantástico e acha que esses personagens mereciam uma nova chance nas telonas. Por enquanto, ainda não há informação concreta sobre um possível novo filme do Quarteto Fantástico, já que a sequência do filme lançado em 2015 teve sua data de estreia retirada pela Fox.

Essas foram as notícias de hoje.

Amanhã tem mais Omelete aqui no site.

Assista ao trailer de “Songwriter”, novo documentário do Ed Sheeran

E tem novidade pra você que curte o Ed Sheeran: saiu o trailer oficial do novo documentário do cantor.

A produção, que vai se chamar “Songwriter”, mostra o processo de criação das músicas do artista, com várias cenas da vida pessoal do Ed Sheeran, e vídeos inéditos da infância e da adolescência do cantor. Assista abaixo:

O documentário do Ed Sheeran, “Songwriter”, deve sair no dia 28 de agosto.

Pesquisa diz que cantada na rua só vale se for de pessoas bonitas

O assunto “assédio” é cada vez mais debatido. Por conta disso, o Instituto Paraná Pesquisas fez um estudo sobre as cantadas nas ruas.

Segundo o levantamento, 62% das pessoas não veem problema em levar cantadas na rua, desde que seja de pessoas bonitas.

Pois é. Homens e mulheres não se incomodam em ouvir cantada, desde que a pessoa tenha uma boa aparência. Se o autor da cantada for uma
pessoa considerada feia, aí a situação muda, e as pessoas consideram o ato ofensivo.

Apenas 21% dos entrevistados disseram que não importa a aparência: cantadas nunca são legais.

Most Popular Topics

Editor Picks