Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Fifth Harmony lança “Down”, primeiro single sem Camila Cabello

Sexta boa é sexta com música nova!?

Fifth Harmony acaba de divulgar seu novo single, “Down”, o primeiro sem Camila Cabello, que saiu da girlband no final do ano passado.

A faixa tem participação do rapper Gucci Mane e tem uma batida super viciante. Alguns fãs estão dizendo nas redes sociais que a música lembra um pouco o hit “Work From Home”.

Vem ouvir e nos diga o que achou:

E já rolou performance! Apenas algumas horas depois de lançar a nova música, Fifth Harmony fez a 1ª apresentação de “Down” durante o programa de TV norte-americano “Good Morning America”, com Gucci Mane! Durante a entrevista, as meninas também revelaram que o clipe do single já foi gravado.?

Já deu pra ter um gostinho do que vai vir no primeiro álbum do Fifth Harmomy como quarteto, né? Estávamos ansiosos pelo retorno das meninas!❤️

“Rambo V”, novo filme da série, deve estrear no final de 2019

Sylvester Stallone vai retornar ao longa “Rambo 5”, a famosa série de ação que fez sucesso nos anos 80. Além de atuar, o ator ainda deve ser o diretor do filme.

A trama acompanha a trajetória de John Rambo, que colocará sua bandana e empunhará um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Na história do roteiro em rascunho, a amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

O primeiro filme da franquia “Rambo” foi lançado em 1982 e o último longa, o “Rambo 4”, estreou em 2008.

O quinto longa de “Rambo” deve chegar aos cinemas no final do ano que vem.

Brasileiros precisarão de autorização para entrar na Europa a partir de 2021

Se você gosta de viajar, se liga! Os brasileiros vão precisar de autorização pra entrar na Europa a partir do ano 2021.

Os turistas que quiserem viajar para vários países europeus vão ter que imprimir um documento pela internet, que vai custar cerca de 31 reais.

A autorização da viagem vai ter duração de 3 anos.

Os brasileiros que já tem passaportes de países europeus, não vão precisar da autorização. E quem for pro Reino Unido também não vai precisar do documento.

Most Popular Topics

Editor Picks