Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Fã de Red Hot Chili Peppers ganha ação contra produção do show da banda

Se liga nesse caso que deu o que falar: uma jovem diabética ganhou uma ação contra a produção de um show do Red Hot Chili Peppers.

Kayla, que tinha 18 anos quando o episódio aconteceu, foi impedida de entrar num show da banda com uma bebida que controlava o nível de açúcar em seu sangue.

A jovem, fã do Red Hot, foi para os tribunais e agora, dois anos depois do ocorrido, vai ser indenizada. Kayla deve receber cerca de 10 mil reais.

Depois de ter ganho a ação, a moça disse que espera que o caso sirva de alerta pra que isso não aconteça com mais ninguém, principalmente com os portadores de diabetes que precisam de cuidados especiais.

Batemos um papo exclusivo com Jared Leto, do Thirty Seconds To Mars

O Thirty Seconds To Mars vem ao Brasil em setembro e a Mix bateu um papo exclusivo com o vocalista Jared Leto. Ouça!

MIX: Você pode falar sobre o single “Rescue Me”? A música tem uma letra bem sensível e tocante…
JL: “Obrigado, é mesmo uma música muito pessoal. Estamos muito orgulhosos desse single. É uma música sobre combater seus grandes desafios. E as pessoas estão respondendo muito bem sobre a música”.

MIX: O clipe dessa música tem uma mensagem muito profunda e fala sobre aceitação. Você contribuiu com ideias pro vídeo de “Rescue Me”?
JL: “Sim, com certeza. Foi uma experiência linda. Trabalhamos com pessoas incríveis e talentosas, interpretando a música. É um vídeo poderoso, foi ótimo fazer parte disso”.

Assista ao clipe de “Rescue Me”:

MIX: O que podemos esperar dos shows no Brasil, em setembro?
JL: “Vocês podem esperar muita insanidade, e caos e diversão. Estão empolgados demais! Vai ser demais voltar, e ver todos vocês!”

MIX: Você pode mandar umas mensagens pros fãs e convidar a galera pra ir aos shows do Thirty Seconds To Mars?
JL: “Claro! Aqui é Jared Leto, do Thirty Seconds To Mars e eu adoraria convidar todos vocês pros nossos shows no Brasil, em São Paulo, vai ser uma noite totalmente inesquecível. Principalmente por causa de vocês. Toda a paixão e a energia da audiência brasileira, que é a melhor do mundo! Nós amamos vocês demais. Esperamos ver vocês no show, em breve. Obrigado -, vai ser uma noite incrível”.

O Thirty Seconds To Mars vem ao Brasil no mês de setembro, para três apresentações da turnê “The Monolith”. Os shows acontecem dia 26, em São Paulo, dia 29 em Porto Alegre, e em Curitiba, no dia 30. Ingressos à venda pelo site LivePass: http://www.livepass.com.br/event/thirty-seconds-to-mars.

Clipe de “Bad Romance”, da Lady Gaga, é eleito o melhor do século 21

Saiu uma lista com os 100 melhores clipes do século 21. O ranking foi divulgado pela Billboard americana, com base na opinião de alguns críticos.

E o vídeo de “Bad Romance”, da Lady Gaga, ficou em primeiro lugar.

Entre os 10 primeiros da lista, aparecem o clipe de “We Found Love”, da Rihanna com o Calvin Harris; o vídeo de “Toxic”, da Britney Spears; e “Single Ladies”, da Beyoncé.

A Lady Gaga apareceu no ranking com o clipe de outras duas músicas: “Paparazzi” e “Telephone”.

Most Popular Topics

Editor Picks