Especial Rock in Rio: terceiro dia de evento terá atrações para todos os gostos

Bon Jovi, Jessie J, Ivete Sangalo a mistura de ritmos vai tomar conta

O terceiro dia do maior festival de música do mundo, está recheado de atrações para todos os gostos!

Vai ter um pouco de tudo, rock, pop, axé, MPB e eletrônica. 

Como a Mix é a rádio oficial do Rock in Rio, vamos te deixar por dentro de todo o evento.

Vem conferir todos os artistas que irão se apresentar, no dia 29 de setembro!

Palco Mundo:

Bon Jovi

Uma banda americana, formada na década de 80, Bon Jovi é um dos maiores nomes do rock mundial. Em seus 36 anos de carreira, o grupo já esteve algumas vezes no festival, sendo essa a quinta vez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The feeling after you just played Wembley 🔥 Düsseldorf, are you ready for tomorrow?! #thinfstour #bonjovimemories 📸: Denis O’Regan

Uma publicação compartilhada por Bon Jovi (@bonjovi) em

A banda já vendeu mais de 135 milhões de discos, e gravou 19 álbuns. Bon Jovi já ganhou diversos prêmios como o Ícone Global, em 2010, no MTV Europe Music Awards. Dentre os seus muitos sucessos, estão “I’ll Be There for You”, “Livin’ On a Prayer” e “It’s My Life”.

Vamos entrar no clima?

Dave Matthews Band

A banda formada em 1991, na Virginia, é um dos grupos mais influentes do rock. Dave Matthews Band começou com o vocalista e guitarrista Dave Matthews.

O grupo já vendeu mais de 38 milhões de cópias, e já ganhou diversos prêmios Grammy, com as músicas “What Would You Say”, “Crash Into Me”, “Too Much”, “Everyday”, entre outras. Em 2018 se tornou a primeira banda a ficar sete vezes seguidas no topo das paradas da Billboard.

Vem escutar um de seus sucessos:

Goo Goo Dolls

Goo Goo Dolls é uma banda de rock com uma mistura de pop rock alternativo, e um pouco românticas. O grupo alcançou o sucesso na década de 90 e até agora, tem 11 álbuns lançados.

Com 12 milhões de álbuns vendidos, a banda teve 3 indicações ao Grammy Awards. O seu maior sucesso é a música “Iris” batendo o recorde na Billboard. Confira:

Ivete Sangalo

Um dos ícones da música brasileira, com 25 anos de carreira, Ivete coleciona mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Além do título de Artista Mais Completa do Brasil, segundo a Billboard Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Crato 🇵🇹. Sempre tão especial estar em Portugal. Obrigada Crato por essa noite inesquecível. Foi massa demais ❤️❤️ 📸 @heberb4rros

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

A cantora já esteve em muitos eventos do Rock in Rio. Nove edições em Lisboa, quatro no Brasil e nos festivais de Madrid e Las Vegas. Dentre os muitos sucessos de sua carreira, estão: “Quando a Chuva Passar”, “Festa”, “Não Precisa Mudar”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”.

Antes do show, vem entrar no clima com sua última música:

Palco Sunset:

Jessie J

Um dos nomes mais importantes da música, Jessie J se apresentará pela primeira vez na edição brasileira do festival. Suas músicas viajam entre o hip hop, pop, soul e R&B. Além de cantora, a britânica também é compositora.

Jessie J já vendeu mais de 20 milhões de singles, e já esteve em primeiro lugar nas paradas de 19 países. Atualmente, a cantora está no quarto álbum de sua carreira, “R.O.S.E.”.

Vem conferir uma das músicas do disco:

Iza e Alcione

Duas grandes artistas da música brasileira. Será que o palco vai aguentar?

Iza é cantora, compositora e apresentadora. Com um estilo mais pop, ficou conhecida por sua parceria musical com Marcelo Falcão, “Pesadão”, em 2017.

Já Alcione tem 45 anos de carreira, sendo cantora, compositora e instrumentista. Ela é um dos maiores nomes do samba brasileiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alcione + @iza + Aretha Franklin! Se o ensaio foi assim, imagina a gravação? Imagina esse encontro no Palco Sunset do @rockinrio no dia 29 de Setembro? (Equipe)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Iza já ganhou o prêmio Multishow de Música Brasileira, na categoria “Melhor Música” com o single “Pesadão”. Outras músicas que viraram hits, foram: “Dona de Mim”, “Ginga” e “Brisa”.

Alcione já conquistou 25 discos de ouro e 7 de platina; 3 DVD’s de ouro e um de platina. Seus maiores sucessos foram “Meu Ébano” e “Você me Vira a Cabeça”.

Pra você conhecer ou lembrar o trabalho das duas:

Elza Soares convida As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen

O Palco Sunset vai ser dominado pelas mulheres! A artista mais importante da história do Brasil, vai convidar uma mistura de ritmos para te acompanhar. Todas as cantoras têm músicas voltadas ao emponderamento feminino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gentemmmm esse menino amado que é o @zericardooficial merece todo respeito e admiração, seu trabalho com o Palco Sunset é impecável. Parabéns Zé, parabéns! Meus queridos, Elzinha aqui está muito feliz. Vocês deram uma olhada no meu palco? No dia 29 de setembro eu volto ao @rockinrio dessa vez com meu show completo e ao meu lado, minhxs convidadxs celebrarão nossa pluralidade, nossas raças, nossas cores, nossos credos, nossos gêneros, a diversidade da nossa música. Afinal gentem, Rock é isso, é isso! Irreverência. O que importa é seguir no caminho da sua verdade e celebrar o respeito sempre! Gratidão aos meus meninos @opedroloureiro e @ojulianoalmeida. Vocês me fizeram acreditar novamente. Está aí o resultado 🙏🏾 @asbahiaseacozinhamineira @assucenaassucena @raquelvvirginia @kell.smith @jessicaellen #palcosunset #rockinrio2019

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em

Elza Soares conquistou o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, em 2016. Seu maior sucesso é o single “Mulher do Fim do Mundo”. 

As Bahias e a Cozinha Mineira ficaram conhecidas através de sua parceria com Linn da Quebrada, “Absolutas”. 

Kell Smith alcançou a fama com canção “Era Uma Vez”, que ultrapassou 200 milhões de visualizações no YouTube.

Jéssica Ellen, já atuou em diversas novelas da Globo, e se lançou como cantora em 2018. Agora ela faz sucesso com seu álbum “Sankofa”.

Vem ouvir os principais singles dessas cantoras:

Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi

Esses dois representam a nova música brasileira. Uma mistura do pop/eletrônico de Mahmundi e o indie rock da banda Plutão Já Foi Planeta. Um show como nenhum outro!

Plutão Já Foi Planeta foi a banda vice-campeã do programa da Globo, Superstar. “O Ficar e o Ir da Gente” é sua música mais famosa.

Mahmundi lançou dois álbuns e dois EP’s aclamados pela crítica e pelo público. Um de seus hits é “Qual é a Sua”.

Pra você entrar no clima:

New Order Dance

A atrações do palco de música eletrônica serão:

  • Vintage Culture
  • Volkoder
  • Bruno Be
  • Dashdot feat. Ashidah
  • Bhaskar
  • Illusionize
  • Jord
  • Evokings

O que acharam do terceiro dia do Rock in Rio?

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks