Especial Rock in Rio: segundo final de semana começa com Red Hot Chili Peppers

A banda promete fazer o melhor show do festival

A Mix já está no clima do maior festival de música do mundo!

O segundo final de semana do Rock in Rio vai ser de arrasar!

Com Red Hot Chili PeppersCapital InicialPanic! at the Disco, e muito mais. Vem ver!

Palco Mundo:

Red Hot Chili Peppers

Considerada uma das maiores bandas da história do rock, Red Hot Chili Peppers foi fundada na Califórnia, nos anos 80. O grupo já veio nove vezes ao Brasil, quatro delas no Rock in Rio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

its a family affair

Uma publicação compartilhada por Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers) em

A banda ganhou sete vezes o Grammy Awards como Melhor Performance, Melhor Canção de Rock, Melhor Canção de Rock, entre outros.

Seus principais singles são: “Californication”, “Otherside”, “Under The Bridge”. Vamos entrar no clima:

Panic! at the Disco

A banda foi formada em Las Vegas, no ano de 2004. Seu gênero musical transita entre rock, pop, pop rock, rock alternativo. O sucesso chegou logo no seu álbum de estreia, “A Fever You Can’t Sweat Out”. O disco ficou em primeiro lugar na lista dos 200 mais vendidos da Billboard.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thank you London II #prayforthewickedtour 📸- @jakechams

Uma publicação compartilhada por Panic! At The Disco (@panicatthedisco) em

O grupo já ganhou alguns prêmios como o MTV Video Music Award. Entre seus muitos sucessos, se destacam alguns singles: “High Hopes”, “I Write Sins Not Tragedies” e até a mais nova parceria com Taylor Swift, “ME!”. Vem escutar um deles:

Nile Rodgers & Chic

Nile Rodgers é produtor, guitarrista, compositor e arranjador. Cofundador do Chic, ele desencadeou o surgimento do hip hop e já produziu músicas para alguns artistas como MadonnaDiana RossDavid Bowie e muitos outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@Staropramen.Beer gig in #Prague last night was amazing! Check out this #photoset

Uma publicação compartilhada por Nile Rodgers (@nilerodgers) em

Depois de 26 anos, Nile Rodgers & Chic lançaram seu primeiro álbum, “It’s About Time”. O disco foi um sucesso ficando no Top 10 das paradas de álbuns do Reino Unido. Confira uma das músicas da produção:

Capital Inicial

Uma das maiores bandas do rock brasileiro com mais de 30 anos de carreira, essa é Capital Inicial. Com Dinho Ouro Preto no vocal, o grupo começou nos anos 80 e faz sucesso até hoje.

Capital tem 14 discos produzidos ao longo de sua trajetória. Alguns de seus singles como, “À Sua Maneira” e “Primeiros Erros”, ficaram marcados como clássicos da música brasileira. Essa será a sétima vez do grupo no Rock in Rio.

Para escutar antes do show:

Palco Sunset:

Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência

Será que esse palco vai aguentar tanto talento do hip hop junto?

Embalados pela Nova Orquestra, a apresentação será uma mistura de rappers brasileiros, Rael e Rincon Sapiência, com o português Agir, e o sucesso de Baco Exu do Blues.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✈️✈️✈️

Uma publicação compartilhada por agirofficial (@agirofficial) em

Sucesso em Portugal, Agir vem ganhando espaço e está fazendo cada vez mais shows. Rael tem três álbuns gravados e ganhou como melhor cantor no Prêmio da Música Brasileira, sem contar Rincon Sapiência que foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil como melhor álbum de 2017.

Conheça os principais sucessos desses artistas:

Emicida & Ibeyi

Emicida é um rapper brasileiro que alcançou o sucesso em 2009, desde então ele se tornou um dos principais artistas do país no rap. Dessa vez, Emicida vai convidar Ibeyi para cantar com ele. O grupo é formado pelas gêmeas Naomi Díaz e Lisa-Kaindé, que cantam suas músicas em inglês e iorubá.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No Frontiers – No Walls #HaciaElAmor

Uma publicação compartilhada por ibeyi (@ibeyi2) em

Os três gravaram uma parceria musical, ano passado, chamada “Hacia El Amor”. Vem ouvir:

Pará Pop com Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela

Uma reunião de grandes sucessos vindos diretamente do Norte do Brasil. Pará Pop é comandada por Pio Lobato e Dona Onete, a rainha do carimbó. Eles vão convidar Fafá de Belém, ícone da música brasileira; Gaby Amarantos, com um gênero pop-eletrônico; Jaloo, cantor e dj brasileiro; e Lucas Estrela, músico e compositor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Égua, que mistura Pai D’égua, aconteceu no Pará”… e agora vai sacudir o @RockInRio! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu, que já sou acostumada a levar o nome do Pará pelo mundo, vou ter o prazer de cantar o nosso carimbó chamegado em um dos maiores festivais do mundo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E não vou fazer isso sozinha, não! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vou levar junto os meus amigos Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela pra fazerem comigo o show “Pará Pop”, que será um dos destaques do palco Sunset no dia 3 de outubro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quero ver todo mundo lá, hein?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Podem crer que, mais do que apresentar uma cena musical, faremos o melhor pra representar toda a cultura do nosso Pará. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um cheiro em vocês e obrigada pelo carinho! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #DonaOnete #RockInRio #MúsicaParaense #FafáDeBelém #LucasEstrela #GabyAmarantos #Jaloo #Carimbó #NoMeioDoPitiú #Banzeiro #Rebujo #RioDeJaneiro #CidadeDoRock #Belém #Pará #Brasil

Uma publicação compartilhada por Dona Onete (@donaonete) em

Fafá de Belém já ganhou dois prêmios de Melhor Cantora. Dona Odete já cantou ao lado de grandes artistas como Eminem e Bruno Mars.

Vem ouvir seus principais singles:

Francisco, el Hombre & Monsieur Periné

Francisco, el Hombre é uma banda brasileira formada pelos irmãos mexicanos Mateo Piracés-Ugarte e Sebastián, em 2013. Monsieur Periné é um grupo de Bogotá, na Colômbia que toca um som afro-colombiano, misturando os idiomas.

Francisco, el Hombre foi indicado ao Grammy Latino em 2017, como melhor canção.

Vamos entrar no clima do show:

New Dance Order

  • Robin Schulz
  • Make You Sweat
  • Bruno Martini Live
  • Cat Dealers
  • Felguk
  • Gustavo Mota
  • Liu
  • Beowülf
  • Breaking Beattz

Com tanta atração boa assim, vamos ter que ficar o dia todo no festival!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks