Especial Rock in Rio: Foo Fighters promete cantar seus maiores sucessos no segundo dia de evento

Confira o line-up completo do segundo dia

O segundo dia do maior festival de música do mundo vai ser tão legal quanto o primeiro! Se é que tem como.

A Mix é a rádio oficial do Rock in Rio e te deixa por dentro de todas as informações do evento!

Vem saber quem são as atrações do segundo dia!

Palco Mundo:

Foo Fighters

Foo Fighters, é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1994. Seu nome se refere ao termo “foo fighter”, usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, como por exemplo “OVNIs”.

O grupo atingiu o sucesso mundial diversos singles, como: “All My Life”, “This Is a Call”, “Learn to Fly”, “Everlong”. Além de ter ganhado o Grammy por “Melhor álbum de rock” com quatro álbuns.

Vem fazer um esquenta:

Weezer

Weezer também é uma banda de rock, da Califórnia que foi formada em fevereiro de 1992. O grupo já lançou mais de 10 álbuns de estúdio!


A banda já vendeu 9,2 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e 17 milhões em todo o mundo. Seu estilo musical é rock alternativo, e seus principais hits são: “Buddy Holly”, “Say It Ain’t So” e “Island In The Sun”. Confira um deles:

Tenacious D

Tenacious D é uma dupla de músicos que também são atores! Jack Black e Kyle Gass formaram o grupo em 1994, em Los Angeles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We hired a new merch guy

Uma publicação compartilhada por Tenacious D (@tenaciousd) em

Os dois colecionam diversos trabalhos! Seu primeiro álbum foi “Tenacious D”, lançado em 2001. Já gravaram uma série para o canal HBO, lançaram um longa-metragem chamado “Tenacious D in The Pick of Destiny”, além de ganhar o Grammy de Melhor Álbum de Comédia com “Rize of the Fenix”

Conheça ou relembre o trabalho da dupla:

CPM 22 e Raimundos

Só eu acho que o palco vai ser pequeno pra essas duas bandas incríveis?

CPM 22 é uma banda de quatro integrantes, formada na década de 90. Eles tocam um ritmo hardcore melódico. Raimundos é uma banda brasileira de rock, mas com uma mistura de forró, formada em 1987, em Brasília. As duas bandas são consagradas na música e são dois dos principais grupos de rock do Brasil!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rock in Rio 2019 🤘🏻🎵💥 @rockinrio @raimundosrock

Uma publicação compartilhada por CPM 22 (@cpm22) em

O CPM 22 ganhou o Grammy Latino 2008 na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”. Raimundos não fica pra trás alcançando o sucesso mundial com hits como: “Mulher de Fases”, “Eu Quero Ver o Oco” e “I Saw You Saying”

Vem curtir antes do show:

Palco Sunset:

Whitesnake

Whitesnake é uma banda britânica, formada em 1978 que toca um ritmo hard rock. A banda vai vir ao Rock in Rio para divulgar a turnê de seu novo álbum, “Flesh & Blood”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thanks For For All You Do For Us…From Whitesnake To YOU!!!⁣ ⁣❤️❌❤️

Uma publicação compartilhada por David Coverdale (@whitesnake) em

O vocalista do grupo David Coverdale, é conhecido mundialmente por ser o ícone do rock! Entre os sucessos da banda, “Here I Go Again” e “Is This Love” são as principais. As duas faixas alcançaram as primeiras posições da Billboard Hot 100. Vem escutar:

Titãs, Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins

Imagina se esse palco vai aguentar! Os Titãs, uma banda de rock nacional formada em 1982, vai convidar Ana Cañas, cantora e compositora brasileira, Edi Rock, rapper e compositor brasileiro, e Érika Martins cantora e instrumentista brasileira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem vem com a gente? Vai ser incrível! #TitãsNoRockinRio @ana_canas @edirock70 @erikamartinsrock 🤘🏽

Uma publicação compartilhada por Titãs (@titasoficial) em

Titãs coleciona diversos sucessos, entre eles está “Epitáfio” e “Enquanto Houver Sol”. Ana Cañas alcançou fama depois de sua parceria com Nando Reis, “Pra Você Guardei o Amor”. Seu último single “Todxs” bateu um milhão de plays nas plataformas musicais.

Edi Rock, cofundador dos Racionais Mc’s tem diversas parcerias com nomes importantes da música brasileira, como: Seu Jorge, Xande de Pilares, entre outros. Depois do final da banda Penélope, Érika Martins foi fazer carreira solo e desde então faz sucesso na música brasileira.

Conheça os hits desses artistas:


Detonautas & Pavilhão 9

Uma mistura de rock com rap, esse show promete! Detonautas é uma das maiores bandas de rock nacional, formada em 1997. Já Pavilhão 9 é um grupo bastante importante no rap brasileiro, e está no meio da música desde 1990.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 28 de setembro, tem Pavilhão 9 e @detonautas no palco Sunset do @RockinRio. A bomba vai explodir! #P9 #rockinrio #rap #rock #hiphop #sunset

Uma publicação compartilhada por PAVILHÃO 9 ™ (@bandapavilhao9) em

Mesmo com estilos musicais diferentes, as duas bandas produzem hits com letras de protesto. “Outro Lugar” e “Quando o Sol Se For” são os principais singles de Detonautas. “Opalão Preto” e “Otários Fardados” são os sucessos de Pavilhão 9.

Vamos entrar no clima?


Ego Kill Talent

A banda de cinco integrantes, toca rock pesado, tipo heavy metal. Foi formada em 2014, em São Paulo. Todos os membros do grupo vieram de outras bandas como Sepultura, Pulldown, Diesel/Udora, entre outras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Metal faces 🖤🖤 . . . . . Photo: @deniscarrion

Uma publicação compartilhada por EGO K̶I̶L̶L̶ TALENT (@egokilltalent) em


A banda já fez shows em diversos países, inclusive lançou um álbum na Europa. Seus maiores sucessos são: “Sublimated” e “Still Here”. Confira:

New Order Dance

As atrações do palco exclusivo de música eletrônica, estão imperdíveis! Vem conferir:

  • Nervo
  • Cic
  • Kura
  • Diego Miranda
  • KVSH
  • Dubdogz
  • Barja
  • Kamala
  • Van Breda

E aí? O que acharam desse segundo dia de atrações?

Estão contando os dias? Porque nós estamos!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

Most Popular Topics

Editor Picks