Mix São Paulo - 106.3 FM JUNTOS NO MELHOR MIX!
OUÇA AO VIVO

Especial Dia Mundial do Rock

Hoje é o Dia Mundial do Rock! E pra comemorar a data, a gente separou trechos de várias entrevistas legais que aconteceram na Mix com grandes nomes do rock.

Rita Lee
No ano 2000, a Rita Lee passou pelos estúdios da Mix e falou as maiores qualidades e os maiores defeitos do Brasil e do povo brasileiro.

A cantora, que está com 70 anos, começou a carreira na banda Os Mutantes, em meados da década de 60. Ela é a terceira artista que mais vendeu discos na história da música brasileira.

Cássia Eller
Também em 2000, a Cássia Eller passou pelos estúdios da Mix. A cantora estava divulgando o CD “Com Você… Meu Mundo Ficaria Completo”, lançado no ano anterior. E na entrevista, Cássia Eller revelou qual foi o primeiro contato que ela teve com a música, e os artistas que ela já curtia na infância.

Cássia Eller morreu no ano seguinte, em 2001, aos 39 anos.

Frejat
No ano de 2002, o Frejat, um dos fundadores do Barão Vermelho, esteve nos estúdios da Mix, e bateu um papo com a gente. E nessa conversa, Frejat revelou quais os shows que ele gostaria muito de assistir.

Curioso é que na época desse entrevista, em 2002, o Frejat ainda não tinha visto o The Who ao vivo. Mas, no ano passado, o Frejat tocou no Rock in Rio, e o The Who também se apresentou no festival. Será que o cantor finalmente assistiu a um show da banda.

Digão (Raimundos)
Em 2006, o Digão dos Raimundos esteve nos estúdios da Mix. E, durante o bate-papo, o guitarrista e vocalista dos Raimundos revelou pra gente porque ele é louco por rock!

Com mais de 30 anos de carreira, o Raimundos se tornou uma das maiores bandas de rock do Brasil, com mais de 5 milhões de álbuns vendidos.

Assista ao trailer do documentário de Quincy Jones: um dos maiores produtores da música

Por Karina Andrade

Se você curte música boa, ouve essa!

Foi divulgado o primeiro trailer de “Quincy” – , o documentário vai contar a trajetória do grande produtor musical Quincy Jones.

O longa foi dirigido pela filha do produtor, e retrata a carreira do músico – , que trabalhou com nomes que vão de Michael Jackson e Frank SinatraWill Smith.

O documentário “Quincy” estreia no dia 21 de setembro numa plataforma de streaming.

Confira abaixo o trailer:

Paul McCartney lança CD com homenagem ao Brasil. Ouça!

Por Karina Andrade

Foi lançado o novo álbum do cantor Paul McCartney. O trabalho solo do eterno beatle, se chama “Egypt Station”.

Uma das músicas do CD do Paul McCartney, faz uma homenagem ao Brasil. A faixa “Back in Brazil” narra uma história de amor, cheia de desencontros, que acontece no Brasil – , a música tem até alguns elementos do samba.

Confira abaixo:

Egypt Station” é o 25º álbum de estúdio de Paul McCartney – , que, aos 76 anos, não para de evoluir e produzir músicas boas.

Most Popular Topics

Editor Picks