Especial Dia da Mulher: Gwen Stefani e Spice Girls

É sempre legal lembrar não só das cantoras em carreira solo, como também dos grupos e bandas liderados por mulheres, como é o caso do No Doubt.

A banda, liderada por Gwen Stefani, se tornou um fenômeno em meados dos anos 90, com hits como: “Don’t Speak” e “Just A Girl”.

Além do trabalho com o No Doubt, Gwen Stefani fez sucesso também em carreira solo, no início dos anos 2000. Há alguns anos, a cantora foi homenageada no “Corredor da Fama”, como uma das mulheres mais rock n’ roll – do planeta!

E já que o assunto é atitude: nenhum grupo feminino teve mais atitude que as Spice Girls!

Mel B., Mel C., Victoria, Emma e Geri – dominaram as paradas musicais e deixaram ainda mais popular o estilo “Girl Power”.

O ano era 1996, e todo mundo cantava o sucesso “Wannabe”:

As Spice Girls fizeram sucesso com hits como: “Stop”, “2 Become 1”, “Viva Forever” e muitos outros.

As meninas se tornaram o grupo feminino mais lucrativo de todos os tempos, e o de maior fenômeno do pop britânico – , ficando atrás apenas dos Beatles.

P!nk lança novo single. Ouça “Walk Me Home”!

Tem novidade da P!nk!

A cantora lançou um novo single, chamado “Walk Me Home”. A música vai fazer parte do novo CD da Pink, “Hurts 2B Human” – , o álbum de inéditas da cantora deve ser lançado no mês de abril.

Pabllo Vittar diz ter ficado com várias drags e que crush ideal precisa ter mais de 1,87

Por Karina Andrade

A Pabllo Vittar fez confissões bem reveladoras durante uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera no Youtube.

A cantora disse gosta de homens criativos nas cantadas – , e que o namorado ideal precisa gostar de sair com as amigas dela, e ser mais alto:

“Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas. E tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87m”, explicou.

Além disso, Pabllo Vittar confessou que já ficou com outras drags, mas acha que não namoraria nenhuma, já que teria medo da outra drag pegar suas coisas:

“Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas… Já fiquei com várias”, revelou.

Most Popular Topics

Editor Picks